sicnot

Perfil

País

SEF detém "correio de droga" no aeroporto de Lisboa

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) indicou hoje que deteve, no aeroporto de Lisboa, um cidadão estrangeiro por transportar no interior do corpo 0,540 quilogramas de cocaína.

De acordo com o SEF, estas mulheres terão aceitado casar com cidadãos estrangeiros a troco de dinheiro.

De acordo com o SEF, estas mulheres terão aceitado casar com cidadãos estrangeiros a troco de dinheiro.

SIC

Segundo o SEF, o "correio de droga", de 36 anos, foi detido, no domingo, no posto de fronteira do aeroporto de Lisboa, quando estava a ser feito o controlo documental aos passageiros de um voo proveniente de Belém, no Brasil.

Em comunicado, aquele serviço de segurança adianta que o passageiro foi encaminhado para um hospital de Lisboa, após os inspetores do SEF terem suspeitado que transportava droga no organismo e de ter admitido que tinha 0,540 quilogramas de cocaína no interior do seu corpo.

O SEF diz ainda que, após alta hospitalar, o cidadão foi entregue às autoridades competentes.

Lusa

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.