sicnot

Perfil

País

SEF detém "correio de droga" no aeroporto de Lisboa

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) indicou hoje que deteve, no aeroporto de Lisboa, um cidadão estrangeiro por transportar no interior do corpo 0,540 quilogramas de cocaína.

De acordo com o SEF, estas mulheres terão aceitado casar com cidadãos estrangeiros a troco de dinheiro.

De acordo com o SEF, estas mulheres terão aceitado casar com cidadãos estrangeiros a troco de dinheiro.

SIC

Segundo o SEF, o "correio de droga", de 36 anos, foi detido, no domingo, no posto de fronteira do aeroporto de Lisboa, quando estava a ser feito o controlo documental aos passageiros de um voo proveniente de Belém, no Brasil.

Em comunicado, aquele serviço de segurança adianta que o passageiro foi encaminhado para um hospital de Lisboa, após os inspetores do SEF terem suspeitado que transportava droga no organismo e de ter admitido que tinha 0,540 quilogramas de cocaína no interior do seu corpo.

O SEF diz ainda que, após alta hospitalar, o cidadão foi entregue às autoridades competentes.

Lusa

  • Díli decide legislativas em Timor-Leste
    1:48
  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • Norte também quer naturismo e praias de nudistas

    País

    O presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal defendeu hoje a criação de praias naturistas legalizadas na região, fazendo a apologia da formação de associações e negando que este seja um destino conservador.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15