sicnot

Perfil

País

Um dos feridos do acidente de domingo na EN125 está internado e os outros três continuam em observação

Um dos feridos graves do acidente na EN125 que causou a morte a duas pessoas, no domingo, está internado no hospital de Portimão, enquanto os outros três permanecem em observação naquela unidade, disse à Lusa fonte hospitalar.

(Lusa)

(Lusa)

LUSA

Segundo fonte do Centro Hospitalar do Algarve (CHA), o ferido que está internado desde domingo é um rapaz com 19 anos, estando os restantes três feridos, um homem e uma mulher com cerca de 40 anos e uma rapariga com 14, ainda em observação no serviço de Urgências, onde estão a ser submetidos a exames.

A mesma fonte não adiantou, contudo, qual o estado de saúde dos feridos, referindo apenas que o rapaz ficou internado logo após a chegada ao hospital de Portimão.

Os quatro feridos seguiam num carro que colidiu frontalmente com outro, na Estrada Nacional (EN) 125, à saída de Lagoa, tendo os dois ocupantes da outra viatura morrido.

O acidente, que ocorreu cerca das 13:00, no sítio do Carmo, obrigou ao corte da EN 125, na zona de Lagoa.

Lusa

  • Mário Centeno lidera hoje a primeira reunião do Eurogrupo
    1:56
  • Eleição de Rio "embaraça" PCP e BE
    0:34

    Opinião

    Luís Marques Mendes considera que a eleição de Rui Rio veio criar embaraço ao PCP e Bloco de Esquerda. O comentador da SIC considera que a promessa de que venha a haver pactos de regime entre PS e PSD é motivo de preocupação para os parceiros do Governo.

  • Casal que mantinha filhos acorrentados queria participar num reality show
    3:15
  • Quase 100 atletas testemunharam contra médico Larry Nassar
    1:38

    Desporto

    Quase 100 atletas e antigas ginastas da seleção dos Estados Unidos da América confrontaram esta semana, em tribunal, o médico Larry Nassar, acusado de assédio sexual. Em dezembro, o clínico foi condenado a 60 anos de prisão por um tribunal do Michigan, por posse de pornografia infantil.