sicnot

Perfil

País

Um dos feridos do acidente de domingo na EN125 está internado e os outros três continuam em observação

Um dos feridos graves do acidente na EN125 que causou a morte a duas pessoas, no domingo, está internado no hospital de Portimão, enquanto os outros três permanecem em observação naquela unidade, disse à Lusa fonte hospitalar.

(Lusa)

(Lusa)

LUSA

Segundo fonte do Centro Hospitalar do Algarve (CHA), o ferido que está internado desde domingo é um rapaz com 19 anos, estando os restantes três feridos, um homem e uma mulher com cerca de 40 anos e uma rapariga com 14, ainda em observação no serviço de Urgências, onde estão a ser submetidos a exames.

A mesma fonte não adiantou, contudo, qual o estado de saúde dos feridos, referindo apenas que o rapaz ficou internado logo após a chegada ao hospital de Portimão.

Os quatro feridos seguiam num carro que colidiu frontalmente com outro, na Estrada Nacional (EN) 125, à saída de Lagoa, tendo os dois ocupantes da outra viatura morrido.

O acidente, que ocorreu cerca das 13:00, no sítio do Carmo, obrigou ao corte da EN 125, na zona de Lagoa.

Lusa

  • "Para ele, um 'não' não foi suficiente"
    3:39
  • Isabel II e Filipe de Edimburgo celebram 70 anos de casamento
    0:44

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra e Filipe de Edimburgo celebram hoje 70 anos de casamento. Em dia de comemoração, o Palácio de Buckingham divulgou novas fotografias do casal cuja união é a mais duradora dentro das casas reais. Isabel casou com 21 anos. Seis anos depois foi coroada rainha por ocasião da morte do pai. A rainha e o marido têm quatro filhos, entre eles o herdeiro ao trono, Carlos, oito netos e cinco bisnetos.

  • Um negócio familiar destruído pelas chamas
    8:36
  • "Diálogos" de Catarina Neves duplamente premiado no festival Muvi
    2:12