sicnot

Perfil

País

Um dos feridos do acidente de domingo na EN125 está internado e os outros três continuam em observação

Um dos feridos graves do acidente na EN125 que causou a morte a duas pessoas, no domingo, está internado no hospital de Portimão, enquanto os outros três permanecem em observação naquela unidade, disse à Lusa fonte hospitalar.

(Lusa)

(Lusa)

LUSA

Segundo fonte do Centro Hospitalar do Algarve (CHA), o ferido que está internado desde domingo é um rapaz com 19 anos, estando os restantes três feridos, um homem e uma mulher com cerca de 40 anos e uma rapariga com 14, ainda em observação no serviço de Urgências, onde estão a ser submetidos a exames.

A mesma fonte não adiantou, contudo, qual o estado de saúde dos feridos, referindo apenas que o rapaz ficou internado logo após a chegada ao hospital de Portimão.

Os quatro feridos seguiam num carro que colidiu frontalmente com outro, na Estrada Nacional (EN) 125, à saída de Lagoa, tendo os dois ocupantes da outra viatura morrido.

O acidente, que ocorreu cerca das 13:00, no sítio do Carmo, obrigou ao corte da EN 125, na zona de Lagoa.

Lusa

  • CGD terá de reconhecer imparidades e prepara saída de 2 mil funcionários
    2:45

    Caso CGD

    O novo plano estratégico da Caixa está pronto e foi entregue há duas semanas ao Ministério das Finanças. A SIC sabe que está a ser preparada a saída de 2 mil trabalhadores e que o banco terá de reconhecer imparidades. O Expresso diz que a CGD vai fechar o ano com prejuízos que podem chegar aos 3 mil milhões de euros.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.