sicnot

Perfil

País

António Costa pede desculpa pelos episódios com os cartazes do PS

O secretário-geral do Partido Socialista (PS), António Costa, pede desculpa, numa entrevista à revista Visão, pelos vários episódios com os cartazes do PS

O líder socialista diz que se tratou de "uma sucessão de equívocos, um caso lamentável". (Arquivo)

O líder socialista diz que se tratou de "uma sucessão de equívocos, um caso lamentável". (Arquivo)

MIGUEL A. LOPES / Lusa

O líder socialista diz que se tratou de "uma sucessão de equívocos, um caso lamentável" e arruma o assunto, sem explicações sobre o que aconteceu, afirmando que "esta campanha oferece temas de debate mais importantes que os cartazes".

Na entrevista à Visão, que será publicada esta quinta-feira, António Costa deixa ainda uma clara preferência por Sampaio da Nóvoa.

O secretário-geral do PS diz que já há um candidato assumido, próximo da família socialista, e que esse candidato, chamado Sampaio da Nóvoa, é uma pessoa por quem tem muita estima. Sobre Maria de Belém, diz entender que um candidato presidencial não tem que ser militante de um partido.

  • Nuno Espírito Santo volta a desenhar no quadro
    6:54

    Desporto

    O treinador do FC Porto usou hoje de novo o marcador para desenhar e assim tentar explicar-se melhor. Foi na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Sporting de Braga. "Sei que isto vai ser motivo de brincadeira, crítica e análise", disse. "Não reparem no desenho, prestem atenção ao conteúdo".

  • "A frase que mais ouço quando digo que sou blogger é: 'Mas dá para viver disso?'"

    Web Summit

    É certo e sabido que a internet e as redes sociais abriram as portas a novas realidades laborais e sobretudo a oportunidades profissionais espalhadas um pouco por todo o mundo. Portugal não foge à regra e é cada vez mais uma parte desse todo, como o demonstra a organização da WebSummit para o triénio 2016-18. Foi precisamente por lá que encontramos a Sara Riobom, uma engenheira industrial convertida à blogosfera e a fazer vida disso mesmo.

    Martim Mariano