sicnot

Perfil

País

Conduta rebenta e inunda ruas em Alcântara, Lisboa

Uma conduta rebentou hoje de manhã junto ao Largo das Fontainhas, em Alcântara, Lisboa, causando uma inundação na zona e danos em carros e lojas, disse fonte da PSP.

SIC

"O alerta foi dado às 09:32. A rua das Fontainhas está cortada e o trânsito está condicionado na zona", disse à agência Lusa.

Afirmando que "está lá muita água", a mesma fonte adiantou que "a água entrou nos carros, alguns começaram a boiar e bateram uns nos outros".

No local estão a PSP e os Sapadores Bombeiros de Lisboa, que adiantaram à Lusa que se tratou de uma "rotura de água na via pública".

"A EPAL já fechou a água e agora falta escoar o resto" que permanece nas ruas, disse a fonte dos bombeiros.

Lusa

  • Braga perde com Shakhtar e fica fora dos 16 avos de final da Liga Europa
    3:16
  • "Quem não deve não teme"

    Football Leaks

    O futebolista português Cristiano Ronaldo, questionado sobre a sua alegada fuga ao fisco veiculada pela investigação "Football Leaks", disse que "quem não deve não teme", numa reação difundida esta quinta-feira pela rádio espanhola Onda Cero.

  • Cerca de 150 civis doentes retirados de Alepo

    Mundo

    Cerca de 150 civis, a maioria doentes ou deficientes, foram retirados na noite de quarta-feira para quinta-feira de um centro de saúde de Aleppo, na parte mais antiga da cidade tomada pelo exército sírio, anunciou a Cruz Vermelha internacional.

  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalam-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.