sicnot

Perfil

País

Empresa terá enganado milhares de pessoas na Internet em dois anos

Exclusivo SIC

Empresa terá enganado milhares de pessoas na Internet em dois anos

Uma empresa portuguesa, a Libertágia, convenceu milhares de pessoas em Portugal e pelo Mundo a investir num negócio que prometia dinheiro fácil visionando anúncios na internet. Mas o que para alguns parecia um negócio simples e fácil transformou-se numa enorme burla de dimensões ainda por calcular. A SIC falou, em exclusivo, com a responsável da Libertágia em Portugal. Cristina Vieira apresenta-se como a responsável mundial da marca mas garante que nada sabia e que não recebeu um tostão desde que o negócio surgiu em Portugal. Quem com ela trabalhou desmente e garante que a empresária que a SIC encontrou em Lisboa era a cabeça de um polvo que levou muitos a perderam milhares de euros.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15