sicnot

Perfil

País

Empresa terá enganado milhares de pessoas na Internet em dois anos

Exclusivo SIC

Empresa terá enganado milhares de pessoas na Internet em dois anos

Uma empresa portuguesa, a Libertágia, convenceu milhares de pessoas em Portugal e pelo Mundo a investir num negócio que prometia dinheiro fácil visionando anúncios na internet. Mas o que para alguns parecia um negócio simples e fácil transformou-se numa enorme burla de dimensões ainda por calcular. A SIC falou, em exclusivo, com a responsável da Libertágia em Portugal. Cristina Vieira apresenta-se como a responsável mundial da marca mas garante que nada sabia e que não recebeu um tostão desde que o negócio surgiu em Portugal. Quem com ela trabalhou desmente e garante que a empresária que a SIC encontrou em Lisboa era a cabeça de um polvo que levou muitos a perderam milhares de euros.

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.