sicnot

Perfil

País

Empresa terá enganado milhares de pessoas na Internet em dois anos

Exclusivo SIC

Empresa terá enganado milhares de pessoas na Internet em dois anos

Uma empresa portuguesa, a Libertágia, convenceu milhares de pessoas em Portugal e pelo Mundo a investir num negócio que prometia dinheiro fácil visionando anúncios na internet. Mas o que para alguns parecia um negócio simples e fácil transformou-se numa enorme burla de dimensões ainda por calcular. A SIC falou, em exclusivo, com a responsável da Libertágia em Portugal. Cristina Vieira apresenta-se como a responsável mundial da marca mas garante que nada sabia e que não recebeu um tostão desde que o negócio surgiu em Portugal. Quem com ela trabalhou desmente e garante que a empresária que a SIC encontrou em Lisboa era a cabeça de um polvo que levou muitos a perderam milhares de euros.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Número de mortos de atentado em al-Bab sobe para 60

    Mundo

    O atentado bombista de hoje na cidade de al-Bab (Norte da Síria), capturada na quinta-feira ao Estado Islâmico, fez pelo menos 60 mortos, de acordo com um novo balanço noticiado pela agência de notícias estatal turca Andadolu.

  • Carnaval na Almirante Reis
    2:39

    País

    Lisboa também celebra o Carnaval e esta manhã mais de três mil crianças participaram num desfile pela Avenida Almirante Reis, alunas de escolas públicas e privadas de 24 nacionalidades. Na freguesia de Arroios vivem estrangeiros de 79 nacionalidades.