sicnot

Perfil

País

Motociclista morreu em colisão com viatura na Figueira da Foz

Um homem morreu hoje, na Figueira da Foz, na sequência da colisão do motociclo que conduzia com um automóvel, disse à agência Lusa uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.

A fonte do CDOS adiantou que o acidente verificou-se pouco depois das 12:30, na Quinta dos Vigários, freguesia de Moinhos da Gândara, no distrito de Coimbra.

Acorreram ao local do acidente seis operacionais dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e GNR, com três viaturas.

Lusa

  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.