sicnot

Perfil

País

Motociclista morreu em colisão com viatura na Figueira da Foz

Um homem morreu hoje, na Figueira da Foz, na sequência da colisão do motociclo que conduzia com um automóvel, disse à agência Lusa uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.

A fonte do CDOS adiantou que o acidente verificou-se pouco depois das 12:30, na Quinta dos Vigários, freguesia de Moinhos da Gândara, no distrito de Coimbra.

Acorreram ao local do acidente seis operacionais dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e GNR, com três viaturas.

Lusa

  • Cachalote-pigmeu morreu pouco tempo depois de dar à costa em Lisboa
    1:13
  • Presidente da República apoia reforma "quanto antes" do Tribunal de Contas
    1:13

    País

    O Presidente da República defendeu esta manhã uma reforma do Tribunal de Contas para que se adeque a lei que prevê o controlo das entidades públicas. Para Marcelo Rebelo de Sousa, se a lei der melhores meios de controlo e for de mais rápida aplicação, vai dissuadir casos de má gestão de dinheiros públicos que acabam por resultar em crimes.

  • PSD compara SNS a um "cenário de guerra", Centeno desdramatiza
    2:44

    Economia

    O ministro das Finanças esteve esta amanhã no Parlamento e voltou a não comprometer-se com aumentos salariais na função pública no próximo ano. Deu mesmo a entender que a medida não é prioritária. A discussão passou também pelo Serviço Nacional de Saúde. Centeno desdramatizou as carências mas o PSD comparou o que s passa a um cenário de guerra.