sicnot

Perfil

País

Bombeiros de Gouveia ajudam raposa durante operações de vigilância

Bombeiros de Gouveia ajudam raposa durante operações de vigilância

Uma equipa da corporação de bombeiros de Gouveia cruzou-se com um raposa enquanto fazia operações de vigilância no incêndio do Parque Natural da Serra da Estrela. Os bombeiros deram comida à raposa e tiveram oportunidade de tirar fotografias que divulgaram nas redes sociais.

  • Incêndio no Parque Natural da Serra da Estrela foi dominado
    0:38

    País

    Foi dominado o incêndio no Parque Natural da Serra da Estrela. O fogo que deflagrou há mais de 48 horas foi controlado com a ajuda da chuva. No terreno continuam quase 500 bombeiros, apoiados por 160 veículos. Os meios aéreos foram, entretanto, desmobilizados devido às condições meteorológicas. Recorde-se que o fogo começou na segunda-feira, na Senhora do Monte, no concelho de Gouveia, e alastrou depois para o concelho de Manteigas.

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.