sicnot

Perfil

País

Polícias vão protestar todos os dias até às eleições legislativas

Polícias vão protestar todos os dias até às eleições legislativas

Os polícias vão fazer uma espécie de greve de zelo às multas na próxima segunda-feira, dia 24 de agosto. É a primeira de uma sucessão de ações de protesto diárias, até às eleições legislativas, que quatro sindicatos aprovaram esta terça-feira, e vão realizar por todo o país até final de setembro.

  • Polícias fazem greve de zelo às multas na próxima 2ª feira
    1:57

    País

    Os polícias vão fazer uma espécie de greve de zelo às multas na próxima segunda-feira, dia 24 de agosto. É a primeira de uma sucessão de ações de protesto diárias que os sindicatos de polícia aprovaram hoje e vão realizar por todo o país até final de setembro. Os agentes da PSP contestam a não aprovação em Conselho de Ministros das alterações ao Estatuto da PSP assinado pelo governo.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24