sicnot

Perfil

País

As novas contas do PS

As novas contas do PS

O PS prevê reduzir o défice mais lentamente do que tinha prometido em abril. As novas contas já incluem os custos das medidas do programa eleitoral e, afinal, o défice só vai ficar abaixo dos 3% em 2017, um ano depois do que promete a coligação.

  • PS prevê mais de 200 mil novos empregos até 2019
    2:48

    Novo Governo

    O PS prevê criar 207 mil postos de trabalho na próxima legislatura. O partido apresentou esta manhã as contas do impacto financeiro e económico do programa eleitoral. As novas contas mostram que as medidas vão custar mais dinheiro e o défice vai descer mais lentamente. António Costa diz que as contas socialistas são alternativa ao "radicalismo ideológico" da coligação.

  • Atrás das Câmaras em Mirandela
    2:36

    Atrás das Câmaras

    A SIC está a percorrer o pais para ouvir as historias dos municípios e dos eleitores. Até às autárquicas, o programa opinião pública dá lugar ao Atrás das Câmaras, que hoje está em Mirandela, no distrito de Bragança, como conta a repórter Catarina Lázaro.

    Hoje na SIC e SIC Notícias

  • Ambiente e direitos humanos dominam discurso de Costa na ONU
    2:03
  • "Não é possível fazer tudo ao mesmo tempo"
    0:39

    Orçamento do Estado 2018

    O deputado e economista do PS Paulo Trigo Pereira defende que o desagravamento fiscal que o Governo quer pôr em marcha é "moderado". Em entrevista ao Público e à Renascença, o socialista diz que é preciso realismo e que é uma "alquimia" mexer ao mesmo tempo nas carreiras, pensões e rendimentos dos trabalhadores.

  • Como fazer negócios no mercado dos leilões
    7:15