sicnot

Perfil

País

Homem e mulher de Anadia encontrados sem vida e sinais de serem esfaqueados

Homem e mulher de Anadia encontrados sem vida e sinais de serem esfaqueados

Um homem, de 43 anos, e uma mulher, de 41, foram esfaqueados mortalmente hoje de manhã no apartamento onde residiam em Sangalhos, no concelho de Anadia.

O local está isolado e o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

O alerta foi dado pelas 07:30, por uns vizinhos do casal que ouviram barulhos e viram umas poças de sangue no exterior da habitação, situada no rés-do-chão.

Quando chegaram ao local, a GNR encontrou os dois elementos do casal já sem vida.

"A vítima do sexo feminino estava no exterior da habitação e o elemento masculino estava no interior", disse a mesma fonte.

Com Lusa

  • "Hoje vi chover lume"
    3:57
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24

    Economia

    Milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que até aqui estavam isentos de qualquer pagamento, vão começar a pagar quase 5 euros por mês por comissões de conta. A medida abrange também reformados e pensionistas e entra em vigor já em setembro. Ainda assim, os clientes com mais de 65 anos e uma pensão inferior a 835 euros por mês continuam isentos.

  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC