sicnot

Perfil

País

Homem e mulher de Anadia encontrados sem vida e sinais de serem esfaqueados

Homem e mulher de Anadia encontrados sem vida e sinais de serem esfaqueados

Um homem, de 43 anos, e uma mulher, de 41, foram esfaqueados mortalmente hoje de manhã no apartamento onde residiam em Sangalhos, no concelho de Anadia.

O local está isolado e o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

O alerta foi dado pelas 07:30, por uns vizinhos do casal que ouviram barulhos e viram umas poças de sangue no exterior da habitação, situada no rés-do-chão.

Quando chegaram ao local, a GNR encontrou os dois elementos do casal já sem vida.

"A vítima do sexo feminino estava no exterior da habitação e o elemento masculino estava no interior", disse a mesma fonte.

Com Lusa

  • Braga perde com Shakhtar e fica fora dos 16 avos de final da Liga Europa
    3:16
  • Ronaldo não está preocupado com repercussões de eventual fuga fiscal
    1:30

    Football Leaks

    Cristiano Ronaldo diz que quem não deve não teme. O avançado português não se mostra preocupado com as notícias que revelam que o jogador não terá declarado os rendimentos da publicidade ao fisco espanhol. Fontes do Ministério das Finanças do país vizinho confirmaram ao jornal El Mundo que o português está a ser investigado há ano e meio.

  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalam-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.