sicnot

Perfil

País

Homem e mulher de Anadia encontrados sem vida e sinais de serem esfaqueados

Homem e mulher de Anadia encontrados sem vida e sinais de serem esfaqueados

Um homem, de 43 anos, e uma mulher, de 41, foram esfaqueados mortalmente hoje de manhã no apartamento onde residiam em Sangalhos, no concelho de Anadia.

O local está isolado e o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

O alerta foi dado pelas 07:30, por uns vizinhos do casal que ouviram barulhos e viram umas poças de sangue no exterior da habitação, situada no rés-do-chão.

Quando chegaram ao local, a GNR encontrou os dois elementos do casal já sem vida.

"A vítima do sexo feminino estava no exterior da habitação e o elemento masculino estava no interior", disse a mesma fonte.

Com Lusa

  • "Fiquei absolutamente perplexo com a escolha de Elina Fraga"
    0:43

    País

    Rogério Alves diz que ficou perplexo com a escolha de Elina Fraga para a vice-presidência do PSD. Em declarações à TSF e Diário de Notícias, o antigo bastonário da Ordem dos Advogados lembra as divergências com o governo de Passos Coelho, sobretudo em matérias de justiça.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07