sicnot

Perfil

País

Suspeito do duplo homicídio em Sangalhos entregou-se à PSP

O Comando da PSP de Aveiro confirmou à SIC que o suspeito do duplo homicídio em Sangalhos, Anadia, entregou-se por volta das 13:00 na divisão policial da mesma cidade. Foi entretanto entregue à Polícia Judiciária, que lidera a investigação.

Um homem, de 43 anos, e uma mulher, de 41, foram esfaqueados mortalmente hoje de manhã no apartamento onde residiam em Sangalhos.

O suspeito é um ex-companheiro da vítima, que ainda terá ameaçado um dos vizinhos ao fugir do local.

O alerta foi dado pelas 07:30, por uns vizinhos do casal que ouviram barulhos e viram umas poças de sangue no exterior da habitação, situada no rés-do-chão.

Com Lusa

  • Quem joga com quem na Taça

    Desporto

    As 16 equipas ainda em prova na Taça de Portugal conhecem esta quarta-feira os adversários dos oitavos de final. Acompanhe aqui em direto o sorteio, que decorre na Cidade do Futebol, em Oeiras.

    Direto

  • "Oposição angolana deve atualizar-se"
    0:53

    Mundo

    Alexandra Simeão, antiga vice-ministra da Educação em Angola, mostra-se surpreendida com a rapidez das mudanças introduzidas por João Lourenço no país. A analista política disse ainda à SIC que estas mudanças são uma oportunidade para a oposição angolana se profissionalizar e atualizar.

  • "Estamos vivos"
    11:41
  • Notas e moedas têm os dias contados?
    6:27