sicnot

Perfil

País

Suspeito do duplo homicídio em Sangalhos entregou-se à PSP

O Comando da PSP de Aveiro confirmou à SIC que o suspeito do duplo homicídio em Sangalhos, Anadia, entregou-se por volta das 13:00 na divisão policial da mesma cidade. Foi entretanto entregue à Polícia Judiciária, que lidera a investigação.

Um homem, de 43 anos, e uma mulher, de 41, foram esfaqueados mortalmente hoje de manhã no apartamento onde residiam em Sangalhos.

O suspeito é um ex-companheiro da vítima, que ainda terá ameaçado um dos vizinhos ao fugir do local.

O alerta foi dado pelas 07:30, por uns vizinhos do casal que ouviram barulhos e viram umas poças de sangue no exterior da habitação, situada no rés-do-chão.

Com Lusa

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.