sicnot

Perfil

País

Bombeiros retomam buscas por homem desaparecido em Castelo de Bode

As buscas por um homem desaparecido, na quinta-feira, nas águas da albufeira de Castelo do Bode vão ser retomadas ao início da manhã desta sexta-feira com duas embarcações e seis operacionais, disse à Lusa fonte do CDOS de Santarém.

"O indivíduo foi avistado pela última vez a atravessar a nado um dos braços da albufeira, estando desaparecido desde então", informaram os bombeiros. (Arquivo)

"O indivíduo foi avistado pela última vez a atravessar a nado um dos braços da albufeira, estando desaparecido desde então", informaram os bombeiros. (Arquivo)

reuters

Segundo disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a equipa que vai iniciar as buscas, composta por bombeiros de Abrantes e Tomar, "já se encontra a caminho do local (7:35)", sendo expectável que as buscas se iniciem "a qualquer momento".

Seis mergulhadores apoiados por duas embarcações compõem a equipa que vai participar inicialmente na operação de buscas.

Segundo disse à Lusa o comando da corporação dos Bombeiros Voluntários de Abrantes, um homem, na casa dos 60 anos de idade, terá desaparecido nas águas da albufeira de Castelo do Bode, em Cabeça Ruiva, freguesia de Fontes, no concelho de Abrantes, ao final da tarde de quinta-feira.

"O indivíduo foi avistado pela última vez a atravessar a nado um dos braços da albufeira, estando desaparecido desde então", informaram os bombeiros.

Lusa

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • "Precisamos de uma melhor zona Euro"
    0:30