sicnot

Perfil

País

Mulher encontrada morta em Benfica

Mulher encontrada morta em Benfica

- Uma mulher de 47 anos foi encontrada morta, ao início da noite de quinta-feira, junto à porta do elevador de um prédio em Benfica, Lisboa, disse à Lusa fonte da PSP.

De acordo com fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, as autoridades foram chamadas ao local para uma situação de roubo e, quando chegaram, depararam-se com uma senhora caída junto ao elevador de um prédio na Rua Amélia Rey Colaço.

A PSP encontrou também um homem de 19 anos, que tinha sido retido por populares, que o encontraram na mesma rua coberto de sangue.

No local estava ainda uma ambulância VMER do INEM, que realizou manobras de reanimação, mas veio a declarar o óbito da senhora cerca das 21:00.

A Polícia Judiciária foi igualmente chamada ao local e tomou conta da ocorrência.

Segundo a mesma fonte da PSP, o jovem suspeito do homicídio será hoje presente a tribunal.

Com Lusa

  • Homicida confesso de Sangalhos deverá conhecer medidas de coação esta sexta-feira
    1:33

    País

    O autor do crime de um casal em Sangalhos entregou-se às autoridades cerca de seis horas após o crime e deverá conhecer esta sexta-feira as medidas de coação. O homicida confesso era ex-companheiro da mulher de 41 anos que poderia estar grávida. Aidê, de 41 anos, e o atual companheiro, Carlos, de 43, foram esfaqueados até à morte e, ao que tudo indica, pode tratar-se de um crime passional.

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..