sicnot

Perfil

País

Agente da PSP que esfaqueou mulher ficou em prisão preventiva

Agente da PSP que esfaqueou mulher ficou em prisão preventiva

O agente da PSP de Portimão que esfaqueou a mulher com quem teve uma relação extraconjugal já foi presente a um juiz e ficou em prisão preventiva. Na passada semana, a mulher tinha apresentado queixa por agressão sendo que a PSP já tinha encaminhado a queixa para o Ministério Público. A vítima continua internada no Hospital de Portimão e não corre perigo de vida.

  • Agente da PSP esfaqueia ex-namorada em Portimão
    2:16

    País

    Uma mulher foi esfaqueada por um agente da PSP de Portimão, no Algarve. O homem mantinha uma relação extraconjugal com a vítima que está internada no serviço de cirurgia do Hospital de Portimão, mas não corre risco de vida. O agressor está detido, à guarda da PSP e espera de interrogatório judicial.

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.