sicnot

Perfil

País

Agente da PSP que esfaqueou mulher ficou em prisão preventiva

Agente da PSP que esfaqueou mulher ficou em prisão preventiva

O agente da PSP de Portimão que esfaqueou a mulher com quem teve uma relação extraconjugal já foi presente a um juiz e ficou em prisão preventiva. Na passada semana, a mulher tinha apresentado queixa por agressão sendo que a PSP já tinha encaminhado a queixa para o Ministério Público. A vítima continua internada no Hospital de Portimão e não corre perigo de vida.

  • Agente da PSP esfaqueia ex-namorada em Portimão
    2:16

    País

    Uma mulher foi esfaqueada por um agente da PSP de Portimão, no Algarve. O homem mantinha uma relação extraconjugal com a vítima que está internada no serviço de cirurgia do Hospital de Portimão, mas não corre risco de vida. O agressor está detido, à guarda da PSP e espera de interrogatório judicial.

  • Vídeo mostra passagem da carrinha a alta velocidade nas Ramblas
    0:33

    Ataque em Barcelona

    O jornal espanhol El Pais divulgou hoje  as primeiras imagens da carrinha que matou 13 pessoas e feriu mais de 100 em Barcelona. O vídeo foi registado por  uma câmara de videovigilância de um museu nas Ramblas. Mostra pessoas a desviarem antes da passagem rápida da carrinha branca. Esta terá sido a parte final do percurso feito pelo veículo.

  • Castelo Branco aposta na cultura para preservar raízes e fomentar turismo
    5:26

    SIC 25 Anos

    Com perto de 200 mil habitantes, o distrito de Castelo Branco luta para criar projetos diferenciadores para atrair e ancorar a população. O desemprego tem vindo a baixar, numa região fortemente envelhecida. A capital do distrito aposta na cultura para preservar as raízes e fomentar o turismo, e a Universidade da Beira Interior tem cada vez mais alunos estrangeiros.