sicnot

Perfil

País

Agente da PSP que esfaqueou mulher ficou em prisão preventiva

Agente da PSP que esfaqueou mulher ficou em prisão preventiva

O agente da PSP de Portimão que esfaqueou a mulher com quem teve uma relação extraconjugal já foi presente a um juiz e ficou em prisão preventiva. Na passada semana, a mulher tinha apresentado queixa por agressão sendo que a PSP já tinha encaminhado a queixa para o Ministério Público. A vítima continua internada no Hospital de Portimão e não corre perigo de vida.

  • Agente da PSP esfaqueia ex-namorada em Portimão
    2:16

    País

    Uma mulher foi esfaqueada por um agente da PSP de Portimão, no Algarve. O homem mantinha uma relação extraconjugal com a vítima que está internada no serviço de cirurgia do Hospital de Portimão, mas não corre risco de vida. O agressor está detido, à guarda da PSP e espera de interrogatório judicial.

  • "A nossa lei tem demasiados buracos"
    0:44

    País

    Rui Cardoso acusa a classe política de não querer resolver os problemas da corrupção em Portugal. Entrevistado na Edição da Noite da SIC Notícias o magistrado do Ministério Público considera que ainda há um longo caminho a percorrer no combate à corrupção.

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Cientistas querem sequenciar genomas de 15 milhões de espécies

    Mundo

    Um consórcio internacional de cientistas, que por enquanto não inclui portugueses, propõe-se sequenciar, catalogar e analisar os genomas (conjuntos de informação genética) de 15 milhões de espécies, uma tarefa que levará dez anos a fazer, foi divulgado esta segunda-feira.