sicnot

Perfil

País

Agente da PSP que esfaqueou mulher ficou em prisão preventiva

Agente da PSP que esfaqueou mulher ficou em prisão preventiva

O agente da PSP de Portimão que esfaqueou a mulher com quem teve uma relação extraconjugal já foi presente a um juiz e ficou em prisão preventiva. Na passada semana, a mulher tinha apresentado queixa por agressão sendo que a PSP já tinha encaminhado a queixa para o Ministério Público. A vítima continua internada no Hospital de Portimão e não corre perigo de vida.

  • Agente da PSP esfaqueia ex-namorada em Portimão
    2:16

    País

    Uma mulher foi esfaqueada por um agente da PSP de Portimão, no Algarve. O homem mantinha uma relação extraconjugal com a vítima que está internada no serviço de cirurgia do Hospital de Portimão, mas não corre risco de vida. O agressor está detido, à guarda da PSP e espera de interrogatório judicial.

  • Donaldtrumpi, a traça

    Mundo

    O investigador Vazrick Nazari decidiu dar o nome de Donald Trump a uma nova espécie de traça. O inseto foi descoberto na Califórnia e tem algo em comum com o Presidente dos Estados Unidos: uma pelagem loura muito parecida ao penteado de Trump.

  • Autocarro com seguranças atacado em Braga
    0:42

    Desporto

    Dois autocarros que transportavam elementos de uma empresa de segurança foram atingidos por tiros e pedras depois do jogo entre o Sporting de Braga e o Vitória de Guimarães. O ataque deu-se a poucos quilómetros do Estádio Municipal de Braga. A PSP e a PJ estiveram no local a recolher provas.