sicnot

Perfil

País

GNR de Águeda deteve homem por tráfico e cultivo de droga

A GNR de Águeda deteve hoje um homem, de 31 anos, suspeito de tráfico e cultivo de estupefacientes, apreendendo várias plantas de cannabis, anunciou aquela força de segurança.

O suspeito foi detido no âmbito da realização de uma operação de buscas domiciliárias, ordenadas pela autoridade judicial.

A operação permitiu apreender 14 plantas de cannabis, uma das quais já seca, 5,1 gramas de haxixe, 19,2 gramas de folhas de cannabis secas e 196 sementes de cannabis.

Além disso, foram apreendidos dois moinhos, uma balança de precisão, 175 euros em dinheiro, dois telemóveis, três navalhas e diversos utensílios e fertilizantes utilizados no cultivo de cannabis.

O detido foi constituído arguido, sujeito a Termo de Identidade e Residência e notificado para comparecer no Departamento de Investigação e Ação Penal de Aveiro, na próxima terça-feira, para conhecer a decisão judicial.

Lusa

  • Apreensão de armas, canábis e medronho no Algarve
    1:34

    País

    A GNR de Silves desmantelou uma plantação de canábis escondida nas traseiras de uma moradia em São Bartolomeu de Messines. A droga pertencia a um casal alemão que acabou detido, depois da GNR também ter encontrado armas ilegais.

  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, fez 100 dias este sábado. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52