sicnot

Perfil

País

Homem baleado no Metro do Porto

Um homem de 36 anos foi baleado esta madrugada numa carruagem do Metro do Porto, enquanto fazia paragem na estação da Senhora da Hora, em Matosinhos. De acordo com a PSP, o passageiro repreendeu dois jovens que estavam a consumir drogas dentro da composição.

A vítima, de nacionalidade brasileira, foi operada no hospital Pedro Hispano em Matosinhos e está livre de perigo.

Os dois jovens não terão gostado do alerta e na sequência de uma discussão um deles disparou dois tiros. Um dos projeteis atingiu o passageiro, de 36 anos, nas costas.

Os dois jovens ainda não foram detidos.

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.