sicnot

Perfil

País

Mala abandonada no aeroporto de Lisboa leva a intervenção da PSP

Uma equipa de inativação de explosivos da PSP encontra-se desde cerca das 20:30 na zona das partidas do Aeroporto de Lisboa, devido ao abandono de uma mala de viagem, estando o local vedado ao público.

 (Arquivo)

(Arquivo)

© Hugo Correia / Reuters

"Foi deixada uma mala na zona das partidas do aeroporto de Lisboa o que fez com que fosse acionado o protocolo previsto para este tipo de situações, estando no local elementos da equipa de inativação de explosivos da PSP", disse à Lusa fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (COMETLIS).

Os passageiros que pretendam viajar devem dirigir-se à zona das chegadas para depois acederam ao local das partidas, acrescentou a mesma fonte.

Lusa

  • Como se sobrevive à dor em Nodeirinho e Pobrais
    2:43
  • Raphäel Guerreiro vai continuar a acompanhar a seleção
    1:08
  • 74 mil alunos do secundário têm a vida "suspensa" 
    2:22

    País

    Enquanto o Ministério Público investiga a fuga de informação no exame nacional de Português do 12.º ano, 74 mil estudantes ficam com a vida suspensa. Se a fuga se confirmar, o exame corre o risco de ser anulado e as candidaturas ao ensino superior atrasam. O Instituto de Avaliação Educativa (IAVE), responsável pelos exames, prometeu esclarecimentos para os próximos dias.