sicnot

Perfil

País

Mala abandonada no aeroporto de Lisboa leva a intervenção da PSP

Uma equipa de inativação de explosivos da PSP encontra-se desde cerca das 20:30 na zona das partidas do Aeroporto de Lisboa, devido ao abandono de uma mala de viagem, estando o local vedado ao público.

 (Arquivo)

(Arquivo)

© Hugo Correia / Reuters

"Foi deixada uma mala na zona das partidas do aeroporto de Lisboa o que fez com que fosse acionado o protocolo previsto para este tipo de situações, estando no local elementos da equipa de inativação de explosivos da PSP", disse à Lusa fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (COMETLIS).

Os passageiros que pretendam viajar devem dirigir-se à zona das chegadas para depois acederam ao local das partidas, acrescentou a mesma fonte.

Lusa

  • João Galamba deixa de ser porta-voz do PS

    País

    João Galamba vai deixar de ser porta-voz do PS e de integrar a comissão permanente do partido. A nova porta-voz dos socialistas vai ser Maria Antónia Almeida Santos, que já integrava a comissão independente, órgão de direção política do PS.

  • Mariano Rajoy não vai convocar eleições antecipadas
    1:24

    Mundo

    O governo espanhol está por um fio por causa de um processo de corrupção a envolver dirigentes do PP. O PSOE apresentou uma moção de censura e o Ciudadanos pede eleições antecipadas. O chefe do governo, Mariano Rajoy, já disse que não vai convocar eleições.