sicnot

Perfil

País

Homem fica em estado grave após atropelamento em Caminha

Um homem, de idade ainda desconhecida, ficou hoje ferido com gravidade após ter sido atropelado em Moledo, no concelho de Caminha, disse à Lusa a proteção civil.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo o atropelamento ocorreu cerca das 20:59 na Avenida Santana, em Moledo.

O homem foi transportado para o hospital de Braga.

Ao local compareceram os Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora, com uma ambulância, uma viatura VMER, e a GNR.

Contactada pela Lusa, fonte do comando territorial da GNR de Viana do Castelo adiantou que "não houve tentativa de fuga" por parte do condutor da viatura ligeira, "tendo sido identificado, submetido ao teste de alcoolemia, e a todo o expediente que um acidente de viação implica".

Lusa

  • As zonas de guerra que o fogo deixou
    3:13

    País

    A chuva finalmente ajudou na luta contra as chamas e o que fica agora é um cenário de devastação no norte e centro do país. Morreram 37 pessoas, arderam centenas de casas e empresas e há críticas severas à falta de meios.

  • O mapa das vítimas dos incêndios
    1:19

    País

    Aumentou para 37 o número de mortes na sequência dos fogos que assolaram a zona Centro do país desde o fim de semana. Feridos são pelo menos 71. Atualizamos aqui o mapa, segundo o último balanço da Proteção Civil.

  • Visto do céu, Portugal é um país que se vestiu de negro
    3:28
  • Homem morreu ao tentar salvar animais das chamas
    2:30
  • "Estou a ficar sem água, vai ser um trabalho inglório"
    1:06