sicnot

Perfil

País

Homem fica em estado grave após atropelamento em Caminha

Um homem, de idade ainda desconhecida, ficou hoje ferido com gravidade após ter sido atropelado em Moledo, no concelho de Caminha, disse à Lusa a proteção civil.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo o atropelamento ocorreu cerca das 20:59 na Avenida Santana, em Moledo.

O homem foi transportado para o hospital de Braga.

Ao local compareceram os Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora, com uma ambulância, uma viatura VMER, e a GNR.

Contactada pela Lusa, fonte do comando territorial da GNR de Viana do Castelo adiantou que "não houve tentativa de fuga" por parte do condutor da viatura ligeira, "tendo sido identificado, submetido ao teste de alcoolemia, e a todo o expediente que um acidente de viação implica".

Lusa

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..