sicnot

Perfil

País

Homem fica em estado grave após atropelamento em Caminha

Um homem, de idade ainda desconhecida, ficou hoje ferido com gravidade após ter sido atropelado em Moledo, no concelho de Caminha, disse à Lusa a proteção civil.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo o atropelamento ocorreu cerca das 20:59 na Avenida Santana, em Moledo.

O homem foi transportado para o hospital de Braga.

Ao local compareceram os Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora, com uma ambulância, uma viatura VMER, e a GNR.

Contactada pela Lusa, fonte do comando territorial da GNR de Viana do Castelo adiantou que "não houve tentativa de fuga" por parte do condutor da viatura ligeira, "tendo sido identificado, submetido ao teste de alcoolemia, e a todo o expediente que um acidente de viação implica".

Lusa

  • Braga perde com Shakhtar e fica fora dos 16 avos de final da Liga Europa
    3:16
  • Ronaldo não está preocupado com repercussões de eventual fuga fiscal
    1:30

    Football Leaks

    Cristiano Ronaldo diz que quem não deve não teme. O avançado português não se mostra preocupado com as notícias que revelam que o jogador não terá declarado os rendimentos da publicidade ao fisco espanhol. Fontes do Ministério das Finanças do país vizinho confirmaram ao jornal El Mundo que o português está a ser investigado há ano e meio.

  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalam-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.