sicnot

Perfil

País

INEM desmente sindicato e garante que monitores são adequados para as ambulâncias

INEM desmente sindicato e garante que monitores são adequados para as ambulâncias

O INEM garante que os monitores que estão a ser colocados nas ambulâncias são apropriados para a emergência médica. O Sindicato dos Técnicos de Ambulância denunciou ontem que os equipamentos são hospitalares e desadequados para o trabalho exterior. O Instituto responde que nem a trepidação das viaturas tem qualquer impacto na leitura dos sinais vitais dos doentes.

  • INEM comprou monitores incompatíveis para ambulâncias, denuncia sindicato

    País

    As ambulâncias de emergência do INEM começaram esta semana a receber monitores de sinais vitais, pelos quais aguardavam há um ano, mas os equipamentos que chegaram são hospitalares e, por isso, não podem funcionar em veículos, denuncia o sindicato. O INEM garante que o novo equipamento segue as especificações feitas pelo anterior Conselho Diretivo do instituto.

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.