sicnot

Perfil

País

Primeiro-ministro inaugura parque tecnológico com capacidade para 74 empresas

Primeiro-ministro inaugura parque tecnológico com capacidade para 74 empresas

O primeiro-ministro inaugura hoje, em Bragança, um parque tecnológico com capacidade para 74 empresas. O novo projeto teve um custo de 9,5 milhões de euros. O Ecoparque está equipado com 23 laboratórios e 35 espaços para incubação de empresas.

  • Promessas e inaugurações com as eleições à porta
    2:21

    País

    Quando se aproxima a passos largos uma campanha eleitoral, os partidos que estão no governo somam inaugurações onde se ouvem promessas. Os partidos que estão na oposição criticam, os ministros dizem quase sempre que a inauguração não é eleitoralista, ou estava prevista há muito ou deve-se a um factor que a marca para aquela data. Esta semana, o ministro da Educação anunciou obras em várias escolas. Enquanto isso, a Ministra da Saúde inaugurou o serviço de cirurgia requalificado em Portalegre e na agricultura a fica a promessa da antecipação de pagamentos aos agricultores.

  • Montenegro nunca será candidato contra Passos
    0:50
  • Dijsselbloem não comenta hipótese de ser substituído por Mário Centeno
    2:41

    Mundo

    Jeroen Dijsselbloem diz que cabe ao Governo português avançar com o nome de Mário Centeno para a presidência do Eurogrupo, mas não comenta a sondagem que foi feita ao ministro das Finanças português. Ouvido esta quinta-feira no Parlamento Europeu, o Presidente do Eurogrupo esteve no centro das críticas e reafirmou que não se demite.