sicnot

Perfil

País

António Chora é o mandatário nacional do BE nas legislativas

O coordenador da Comissão de Trabalhadores da AutoEuropa, António Chora, vai ser o mandatário nacional do BE na campanha para as eleições legislativas, anunciou hoje o deputado bloquista José Soeiro no encerramento do fórum Socialismo 2015.


"António Chora não é apenas um exemplo para todos os que em Portugal lutam pelo trabalho mas é também com imenso orgulho o mandatário nacional do BE", revelou José Soeiro antes de dar a palavra ao coordenador da Comissão de Trabalhadores da AutoEuropa.

António Chora explicou que aceitou o convite porque no BE "se discute política e alternativas de esquerda realizáveis e coerentes", "numa altura em que o ilusionismo político é a arma do radicalismo da direita que nos governa".

Lusa

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27