sicnot

Perfil

País

Um morto e um ferido ligeiro em tiroteio em Leiria

Um homem morreu hoje e outro ficou ferido num tiroteio em São Romão, Leiria, informaram fontes do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) e do Centro Municipal de Operações de Socorro.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Edgard Garrido / Reuters

Fonte do CDOS disse à Lusa que a ocorrência foi comunicada às autoridades às 22:21, tendo acorrido ao local bombeiros, INEM, PSP e Polícia Judiciária.

Já fonte do Centro Municipal explicou que alerta foi "para uma situação de tiroteio junto ao Isla de Leiria".

"O ferido ligeiro é um homem de 50 anos e foi transportado para o hospital de Santo André", adiantou.

Lusa

[em atualização]

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.