sicnot

Perfil

País

Hotel Turismo da Guarda procura inquilinos

Hotel Turismo da Guarda procura inquilinos

O Ministério das Finanças admite poder arrendar o Hotel Turismo da Guarda, um dos espaços de referência da cidade. As propostas podem ser entregues até dia 22 de setembro. A unidade hoteleira abriu portas da década de 40 e encerrou em 2010.

  • Viver em casa fora de casa
    6:16

    País

    Viver num barco, numa caravana, ou num hotel costuma ser uma opção de férias e não dura mais do que alguns dias ou semanas. Mas há quem viva neste registo durante o ano inteiro e há muitas razões para ter uma casa... fora de casa.

  • Férias de luxo no Algarve
    4:05

    País

    São muitos os que já só pensam nas férias, mas serão poucos os que terão possibilidade de pagar o que de mais luxuoso o Algarve tem para oferecer, por exemplo, uma noite naquela que no ano passado foi considerada a melhor suite da europa.No Hotel Conrad, na Quinta do Lago, a diária custa o equivalente a cinco meses de trabalho da maior parte dos portugueses.

  • O percurso dos rendimentos de Ronaldo
    3:43

    Football Leaks

    O Ministério das Finanças espanhol abriu uma investigação a Cristiano Ronaldo, por eventuais irregularides na declaração dos rendimentos da publicidade. A Gestifute, empresa do agente do avançado do Real Madrid, garante que Ronaldo tem os impostos em dia. A investigação aos documentos extraídos da plataforma informática Football Leaks, liderada pela revista alemã Der Spiegel, e da qual faz parte o jornal Expresso, conseguiu traçar o percurso dos rendimentos do melhor jogador do mundo.

  • Fábio Coentrão investigado por suspeita de delitos fiscais
    3:37

    Football Leaks

    O Ministério Público de Madrid acusou o defesa português Ricardo Carvalho de evasão fiscal e está a investigar Fábio Coentrão por eventuais delitos fiscais. Além dos dois portugueses a justiça acusou ainda o espanhol Xabi Alonso, o argentino Ángel Di María e investiga o colombiano Falcão. As investigações surgem depois da revelação do caso Football Leaks, investigada pelo Expresso e pelo consórcio europeu de jornalistas que tiveram acesso a milhões de documentos.