sicnot

Perfil

País

Hotel Turismo da Guarda procura inquilinos

Hotel Turismo da Guarda procura inquilinos

O Ministério das Finanças admite poder arrendar o Hotel Turismo da Guarda, um dos espaços de referência da cidade. As propostas podem ser entregues até dia 22 de setembro. A unidade hoteleira abriu portas da década de 40 e encerrou em 2010.

  • Viver em casa fora de casa
    6:16

    País

    Viver num barco, numa caravana, ou num hotel costuma ser uma opção de férias e não dura mais do que alguns dias ou semanas. Mas há quem viva neste registo durante o ano inteiro e há muitas razões para ter uma casa... fora de casa.

  • Férias de luxo no Algarve
    4:05

    País

    São muitos os que já só pensam nas férias, mas serão poucos os que terão possibilidade de pagar o que de mais luxuoso o Algarve tem para oferecer, por exemplo, uma noite naquela que no ano passado foi considerada a melhor suite da europa.No Hotel Conrad, na Quinta do Lago, a diária custa o equivalente a cinco meses de trabalho da maior parte dos portugueses.

  • Rui Vitória não espera facilidades frente ao Tondela
    1:34

    Desporto

    O líder do campeonato, o Benfica, recebe este domingo o último classificado, o Tondela. Na conferência de antevisão do encontro, Rui Vitória afirmou que não espera facilidades. O treinador do Benfica falou ainda de Sebastian Coates.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.