sicnot

Perfil

País

Hotel Turismo da Guarda procura inquilinos

Hotel Turismo da Guarda procura inquilinos

O Ministério das Finanças admite poder arrendar o Hotel Turismo da Guarda, um dos espaços de referência da cidade. As propostas podem ser entregues até dia 22 de setembro. A unidade hoteleira abriu portas da década de 40 e encerrou em 2010.

  • Viver em casa fora de casa
    6:16

    País

    Viver num barco, numa caravana, ou num hotel costuma ser uma opção de férias e não dura mais do que alguns dias ou semanas. Mas há quem viva neste registo durante o ano inteiro e há muitas razões para ter uma casa... fora de casa.

  • Férias de luxo no Algarve
    4:05

    País

    São muitos os que já só pensam nas férias, mas serão poucos os que terão possibilidade de pagar o que de mais luxuoso o Algarve tem para oferecer, por exemplo, uma noite naquela que no ano passado foi considerada a melhor suite da europa.No Hotel Conrad, na Quinta do Lago, a diária custa o equivalente a cinco meses de trabalho da maior parte dos portugueses.

  • Marcelo e Costa unidos contra contagem do tempo integral de serviço
    2:45

    País

    Em menos de 24 horas, o Presidente da República e o primeiro-ministro deram publicamente sinais de que estão unidos contra a contagem de todo o tempo de serviço de professores e outros agentes do Estado para efeitos salariais. Marcelo Rebelo de Sousa e António Costa disseram que essa possibilidade é uma ilusão e que o país não tem condições para voltar aos níveis anteriores à crise.

  • Estudante português desaparecido no mar Báltico

    País

    Um jovem português de 21 anos desapareceu na segunda-feira, dia 13 de novembro, enquanto fazia uma viagem de cruzeiro entre a cidade finlandesa de Helsínquia e a capital da Suécia, Estocolmo. As autoridades locais fizeram buscas na madrugada em que Diogo Penalva caiu ao mar Báltico, por volta das duas da manhã.

  • Paris inaugura primeiro restaurante naturista

    Mundo

    Para entrar, é preciso retirar a roupa e apenas as mulheres podem permanecer calçadas. O primeiro restaurante naturista de Paris abriu em novembro para responder a uma necessidade em França, principal destino do mundo para os praticantes de nudismo.

  • Político indiano oferece 1,3 milhões por decapitação de atriz

    Mundo

    Deepika Padukone é uma das personagens principais do filme que retrata a relação entre uma rainha hindu e um governante muçulmano. O filme enfureceu um político do Governo indiano, que ofereceu 1,3 milhões de euros como recompensa a quem decapitasse a atriz. A polícia já destacou agentes para proteger a atriz, bem como a sua família.