Suspeito de matar ex-companheira em Leiria diz que se tratou de um acidente
Suspeito de matar ex-companheira em Leiria diz que se tratou de um acidente
02.09.2015 23h10
Um homem acusado de matar a tiro a ex-companheira, em Leiria, começou esta quarta-feira a ser julgado esta. Em tribunal, o suspeito disse que se tratou de um acidente.
Relacionados
-
Acusado de ter matado ex-companheira em Leiria começa hoje a ser julgado
Um homem que terá matado a ex-companheira em Marrazes, Leiria, em outubro de 2014, começa hoje a ser julgado, acusado dos crimes de homicídio qualificado, violência doméstica, detenção de arma proibida e ameaça na forma agravada.
- 1:09
Começou a ser julgado acusado de matar ex-companheira em Leiria
Começou a ser julgado esta manhã em Leiria um homem acusado de ter matado a tiro a ex-companheira. Em tribunal, o arguido defendeu que a morte aconteceu de forma acidental.
Na Homepage
-
Governo esclarece que Bruxelas decidiu ferrovia de "alto desempenho" para mercadorias
O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, garantiu hoje que Bruxelas decidiu sobre uma linha "de alto desempenho para mercadorias" e não há qualquer investimento atual em comboio de alta velocidade para passageiros.
26.04.2018 às 12h12
-
Chuva e termómetros a cair entre 5 e 8ºC a partir de hoje
A chuva vai regressar ao território do continente português a partir de hoje, prevendo-se também uma descida entre cinco e sete/oito graus Celsius da temperatura máxima, disse à Lusa a meteorologista Maria João Frada.
26.04.2018 às 7h14
- 2:16
-
-
Portugal continua no "pelotão da frente" na luta contra alterações climáticas
25.04.2018 às 18h07
- 2:31
-
Encerrado site responsável por quatro milhões de ataques informáticos
Um site da internet responsável por mais de quatro milhões de ataques informáticos em todo o mundo foi encerrado, no âmbito de uma operação internacional que conduziu a várias detenções, anunciaram esta quarta-feira as autoridades britânicas.
25.04.2018 às 21h12
- 7:37
- 1:27