sicnot

Perfil

País

Suspeito de matar ex-companheira em Leiria diz que se tratou de um acidente

Suspeito de matar ex-companheira em Leiria diz que se tratou de um acidente

Um homem acusado de matar a tiro a ex-companheira, em Leiria, começou esta quarta-feira a ser julgado esta. Em tribunal, o suspeito disse que se tratou de um acidente.

  • Quais as propostas da comissão técnica independente

    Tragédia em Pedrógão Grande

    A criação de uma Agência para a Gestão Integrada dos Fogos Rurais é uma das propostas defendidas pela comissão técnica independente no relatório sobre os incêndios que deflagram em junho na região centro do país. Um Conselho de Ministros extraordinário vai realizar-se, no sábado, com o objetivo de analisar e tomar medidas com base no relatório da comissão técnica independente, entregue a 12 de outubro, na Assembleia da República, e que aponta para falhas à Proteção Civil no comando e à gestão das operações de socorro, agravadas pelas dificuldades de comunicações, sublinhando que um alerta precoce teria evitado a maioria das 64 mortes.

  • "Foi um golpe muito forte"
    1:41
  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão

  • SIC acompanhou Francisco George no último dia como diretor-geral da Saúde
    6:20