sicnot

Perfil

País

Suspeito de matar antigo jogador do União de Leiria detido em Madrid

Suspeito de matar antigo jogador do União de Leiria detido em Madrid

O homem suspeito de ter assassinado a tiro um antigo jogador da União de Leiria foi detido esta sexta-feira, em Madrid. O fugitivo, de nacionalidade brasileira, preparava-se para embarcar com destino ao Rio de Janeiro.

  • Autor do tiroteio em Leiria foi identificado e continua a monte
    1:59

    País

    Continua a monte o presumível autor do tiroteio ontem à noite num café em São Romão, próximo de Leiria. O alegado homicida está identificado pela PSP mas continua em fuga depois de ter disparado a matar contra o segurança do estabelecimento. A vitima mortal de 47 anos foi jogador do União de Leiria. Não são conhecidos os motivos do incidente, mas fala-se em ajuste de contas relacionado com atividades noturnas.

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22