sicnot

Perfil

País

Suspeito do triplo homicídio transferido para o hospital prisão de Caxias

Foi esta tarde transferido para o hospital prisão de Caxias o suspeito do triplo homicídio na Quinta do Conde que ontem ficou em prisão preventiva.

Os crimes de que era suspeito ocorreram na tarde do dia 29 de agosto, quando a GNR foi alertada para um tiroteio, numa rua na Quinta do Conde, cerca das 17:00, tendo mobilizado várias patrulhas para o local.

Os crimes de que era suspeito ocorreram na tarde do dia 29 de agosto, quando a GNR foi alertada para um tiroteio, numa rua na Quinta do Conde, cerca das 17:00, tendo mobilizado várias patrulhas para o local.

SIC

Ouvido pelo juiz do Tribunal de Setúbal, terá optado por não prestar declarações.

O juiz considerou que o perigo de alarme social e de voltar a praticar o crime justificavam a aplicação da medida de coação mais gravosa.

Rogério Coelho, de 77 anos, é suspeito de ter morto o vizinho, o filho e um militar da GNR que se deslocou ao local, no passado sábado.

Depois, terá tentado o suícidio, ficou ferido na cara e esteve internado até esta quarta-feira.

Foi devido às lesões que foi transferido da prisão de Setúbal, onde deu entrada ontem, para Caxias.

  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.