sicnot

Perfil

País

Suspeito do triplo homicídio transferido para o hospital prisão de Caxias

Foi esta tarde transferido para o hospital prisão de Caxias o suspeito do triplo homicídio na Quinta do Conde que ontem ficou em prisão preventiva.

Os crimes de que era suspeito ocorreram na tarde do dia 29 de agosto, quando a GNR foi alertada para um tiroteio, numa rua na Quinta do Conde, cerca das 17:00, tendo mobilizado várias patrulhas para o local.

Os crimes de que era suspeito ocorreram na tarde do dia 29 de agosto, quando a GNR foi alertada para um tiroteio, numa rua na Quinta do Conde, cerca das 17:00, tendo mobilizado várias patrulhas para o local.

SIC

Ouvido pelo juiz do Tribunal de Setúbal, terá optado por não prestar declarações.

O juiz considerou que o perigo de alarme social e de voltar a praticar o crime justificavam a aplicação da medida de coação mais gravosa.

Rogério Coelho, de 77 anos, é suspeito de ter morto o vizinho, o filho e um militar da GNR que se deslocou ao local, no passado sábado.

Depois, terá tentado o suícidio, ficou ferido na cara e esteve internado até esta quarta-feira.

Foi devido às lesões que foi transferido da prisão de Setúbal, onde deu entrada ontem, para Caxias.

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "Situação humanitária dos civis em Ghouta é aterradora"
    0:49

    Mundo

    O enviado especial da ONU para a Síria lançou esta sexta-feira um novo apelo a um cessar-fogo. O responsável está particularmente preocupado com a situação da população civil e diz que é preciso evitar que se repita em Ghouta o que se passou em Alepo.

  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05
  • Instantes de uma noite de futebol europeu
    0:41
  • Não dá mais, Brasil!
    18:00