sicnot

Perfil

País

Atuais vizinhos de Sócrates preocupados com as obras que já deveriam ter terminado

Atuais vizinhos de Sócrates preocupados com as obras que já deveriam ter terminado

Na rua de Lisboa onde vai ficar José Sócrates em prisão domiciliária, a manhã foi tranquila para além da já esperada presença mediática. Os vizinhos não estão preocupados com a agitação mas com as obras que já deveriam ter terminado na semana passada.

  • João Araújo diz que não há provas contra Sócrates
    1:58

    Operação Marquês

    O advogado de José Sócrates diz que a alteração na medida de coação não é uma vitória, porque ainda há um longo caminho a percorrer, mas considera que já representa uma pesada derrota para o Ministério Público.João Araújo sublinha que a justiça não tem provas, que não há crime e que não poderá sequer haver acusação e fala num processo patético que pode acabar arquivado.

  • Casal detido por torturar os 13 filhos em casa nos EUA

    Mundo

    Treze irmãos e irmãs foram encontrados presos em casa, alguns acorrentados, esfomeados e sujos, numa pequena localidade no estado norte-americano da Califórnia, e os pais foram detidos por tortura, anunciou a polícia norte-americana.

  • "O grupo parlamentar do PSD vai ser um instrumento de força para ajudar Rui Rio"
    16:00
  • Homem rompe a garganta ao tentar impedir espirro

    Mundo

    Impedir um espirro apertando o nariz pode causar sérias lesões. Foi o que aconteceu a um homem na Grã-Bretanha que teve de ser hospitalizado porque sofreu uma rutura na garganta ao apertar boca e nariz ao espirrar.