sicnot

Perfil

País

Ministério Público entende que diminuiu o perigo de perturbação do inquérito na "Operação Marquês"

Ministério Público entende que diminuiu o perigo de perturbação do inquérito na "Operação Marquês"

Ao fim de nove meses na prisão, José Sócrates já passou a noite em casa. A medida de coação foi alterada para prisão domiciliária com vigilância policial. O Ministério Público entende que diminuiu o perigo de perturbação do inquérito.

  • João Araújo diz que não há provas contra Sócrates
    1:58

    Operação Marquês

    O advogado de José Sócrates diz que a alteração na medida de coação não é uma vitória, porque ainda há um longo caminho a percorrer, mas considera que já representa uma pesada derrota para o Ministério Público.João Araújo sublinha que a justiça não tem provas, que não há crime e que não poderá sequer haver acusação e fala num processo patético que pode acabar arquivado.

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47