sicnot

Perfil

País

Mulher ferida com gravidade ao ser mordida por cão na Trofa

Uma mulher de 50 anos ficou hoje ferida com gravidade, na Trofa, ao ser mordida por um cão em várias partes do corpo, tendo sido transportada para o Hospital de São João, no Porto, informou fonte do INEM.

Sapo Mapas

Em declarações à Lusa, fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) disse que a mulher foi mordida por um cão na via pública, na Trofa, após uma queda de bicicleta.

A vítima apresentava mordidas de cão em várias partes do corpo, inclusivamente "um escalpe na cabeça".

Fonte do Hospital de São João informou que a mulher "se encontra estável" e vai permanecer internada naquela unidade hospitalar.

Ao local do acidente deslocaram-se os Bombeiros da Trofa e um enfermeiro e um técnico do INEM, com uma ambulância de suporte imediato de vida.

Lusa

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite