sicnot

Perfil

País

Mulher ferida com gravidade ao ser mordida por cão na Trofa

Uma mulher de 50 anos ficou hoje ferida com gravidade, na Trofa, ao ser mordida por um cão em várias partes do corpo, tendo sido transportada para o Hospital de São João, no Porto, informou fonte do INEM.

Sapo Mapas

Em declarações à Lusa, fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) disse que a mulher foi mordida por um cão na via pública, na Trofa, após uma queda de bicicleta.

A vítima apresentava mordidas de cão em várias partes do corpo, inclusivamente "um escalpe na cabeça".

Fonte do Hospital de São João informou que a mulher "se encontra estável" e vai permanecer internada naquela unidade hospitalar.

Ao local do acidente deslocaram-se os Bombeiros da Trofa e um enfermeiro e um técnico do INEM, com uma ambulância de suporte imediato de vida.

Lusa

  • Um pedido de desculpas aos portugueses e um ultimato ao Governo
    3:21
  • Vouzela tenta regressar à normalidade, 8 pessoas morreram no concelho
    2:28

    País

    No concelho de Vouzela, a população começa a voltar à normalidade. Aos poucos a luz e a água estão a voltar e as pessoas começam a ganhar forças para reconstruir aquilo que lhes foi tirado pelos fogos. No entanto, as feridas demoram a sarar e não será fácil esquecer que 80 a 90 por cento deste concelho foi destruído pelos incêndios e oito pessoas morreram.

  • Material de guerra de Tancos encontrado, faltam munições
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • Madrid admite suspender autonomia da Catalunha
    1:51
  • Alemanha já tem uma versão de Donald Trump... em cera
    1:08