sicnot

Perfil

País

Mulher ferida com gravidade ao ser mordida por cão na Trofa

Uma mulher de 50 anos ficou hoje ferida com gravidade, na Trofa, ao ser mordida por um cão em várias partes do corpo, tendo sido transportada para o Hospital de São João, no Porto, informou fonte do INEM.

Sapo Mapas

Em declarações à Lusa, fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) disse que a mulher foi mordida por um cão na via pública, na Trofa, após uma queda de bicicleta.

A vítima apresentava mordidas de cão em várias partes do corpo, inclusivamente "um escalpe na cabeça".

Fonte do Hospital de São João informou que a mulher "se encontra estável" e vai permanecer internada naquela unidade hospitalar.

Ao local do acidente deslocaram-se os Bombeiros da Trofa e um enfermeiro e um técnico do INEM, com uma ambulância de suporte imediato de vida.

Lusa

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.