sicnot

Perfil

País

Mulher ferida com gravidade ao ser mordida por cão na Trofa

Uma mulher de 50 anos ficou hoje ferida com gravidade, na Trofa, ao ser mordida por um cão em várias partes do corpo, tendo sido transportada para o Hospital de São João, no Porto, informou fonte do INEM.

Sapo Mapas

Em declarações à Lusa, fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) disse que a mulher foi mordida por um cão na via pública, na Trofa, após uma queda de bicicleta.

A vítima apresentava mordidas de cão em várias partes do corpo, inclusivamente "um escalpe na cabeça".

Fonte do Hospital de São João informou que a mulher "se encontra estável" e vai permanecer internada naquela unidade hospitalar.

Ao local do acidente deslocaram-se os Bombeiros da Trofa e um enfermeiro e um técnico do INEM, com uma ambulância de suporte imediato de vida.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.