sicnot

Perfil

País

Mulher ferida com gravidade ao ser mordida por cão na Trofa

Uma mulher de 50 anos ficou hoje ferida com gravidade, na Trofa, ao ser mordida por um cão em várias partes do corpo, tendo sido transportada para o Hospital de São João, no Porto, informou fonte do INEM.

Sapo Mapas

Em declarações à Lusa, fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) disse que a mulher foi mordida por um cão na via pública, na Trofa, após uma queda de bicicleta.

A vítima apresentava mordidas de cão em várias partes do corpo, inclusivamente "um escalpe na cabeça".

Fonte do Hospital de São João informou que a mulher "se encontra estável" e vai permanecer internada naquela unidade hospitalar.

Ao local do acidente deslocaram-se os Bombeiros da Trofa e um enfermeiro e um técnico do INEM, com uma ambulância de suporte imediato de vida.

Lusa

  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Donald Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.