sicnot

Perfil

País

Incêndio em empresa de reciclagem em Tondela

Um incêndio está a consumir o plástico guardado no parque da Interecycling, empresa de reciclagem de resíduos de equipamento elétrico e eletrónico do concelho de Tondela, disse hoje fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

SIC

De acordo com a fonte, o alerta para o incêndio no parque da empresa localizada na Zona Industrial do Lajedo, em Santiago de Besteiros, foi dado por volta das 15:00.

"Está a arder o plástico que se encontra no parque da empresa, mas o edifício não foi atingido. Não há feridos", descreveu.

No combate às chamas estão 116 homens, apoiados por 41 viaturas.

A Interecycling foi fundada em 1999, sendo a primeira empresa de reciclagem de resíduos de equipamento elétrico e eletrónico (REEE) da Península Ibérica.

Lusa

  • Lince ibérico esteve à venda no OLX

    País

    Um anúncio de venda de um lince ibérico, por 1.500 euros, foi publicado esta semana no site de classificados OLX, com uma morada de Alcoutim, no Algarve. A autenticidade da publicação não foi confirmada, mas em setembro foi encontrada a coleira de um lince ibérico precisamente em Alcoutim. As autoridades estão a investigar.

    SIC

  • "O futuro da Autoeuropa não está em causa"
    0:43

    Economia

    O secretário de Estado do Trabalho apelou a que os partidos não se intrometam nas negociações entre os trabalhadores e a administração da Autoeuropa. Em entrevista à Edição da Noite da SIC Notícias, Miguel Cabrita afastou a hipótese de estar em causa o encerramento da fábrica de Palmela.