sicnot

Perfil

País

Jorge Silva Carvalho evoca segredo de Estado no julgamento do caso Secretas

Jorge Silva Carvalho evoca segredo de Estado no julgamento do caso Secretas

Os arguidos do caso das Secretas manifestaram hoje em tribunal a vontade de não prestarem declarações em julgamento por enquanto por causa do segredo de Estado. O julgamento começou esta manhã, após vários adiamentos. No banco dos réus estão Jorge Silva Carvalho, Nuno Vasconcelos e mais três arguidos. À saída, o advogado de Jorge Silva Carvalho, ex-diretor dos Serviços Secretos, disse que o arguido falará tendo em conta os limites do segredo de Estado.

  • Rui Santos revela novos e-mails que envolvem o Benfica
    1:52
    Tempo Extra

    Tempo Extra

    3ª FEIRA 23:00

    No programa da SIC Notícias Tempo Extra, Rui Santos revelou esta terça-feira que o blogue de Hugo Gil, associado ao Benfica, partilhou informação privilegiada da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) com várias figuras do clube da Luz.

  • "É preciso namorar bem para que o namoro dê certo"
    2:31
  • Governo vai proibir refeições nos monumentos com estatuto de panteão
    0:53

    País

    O Governo vai acabar com as refeições no Panteão Nacional e em edifícios com estatuto semelhante, como os mosteiros dos Jerónimos e da Batalha. A decisão foi anunciada esta terça-feira pelo ministro da Cultura, no Parlamento. Luís Filipe Castro Mendes esclareceu que a decisão surge no âmbito da revisão do regulamento sobre os monumentos.

  • O Futuro Hoje na maior feira eletrónica de consumo do mundo
    5:14