sicnot

Perfil

País

Marcha solidária pelos irmãos que ficaram órfãos em explosão que os feriu

Marcha solidária pelos irmãos que ficaram órfãos em explosão que os feriu

Cerca de 500 pessoas participaram sábado em Braga numa marcha solidária com o objetivo de angariar fundos para aos dois irmãos que ficaram órfãos e sofreram queimaduras graves, numa explosão, em Abril. As duas crianças continuam internadas.

  • Acidente estará na origem de explosão em Braga
    1:14

    País

    Morreu esta madrugada o homem que ontem ficou ferido numa explosão de gás em casa, em Braga. A mulher e os dois filhos mantêm-se internados, com prognóstico reservado. A investigação da Polícia Judiciária ainda não terminou, mas para já aponta para um acidente.

  • Queimados em explosão em Braga com prognóstico reservado
    2:22

    País

    As quatro pessoas que sofreram queimaduras graves hoje numa explosão numa casa em Braga estão internadas no Hospital de São João, no Porto, com "prognóstico reservado". O casal ficou com queimaduras em 80% do corpo. Os dois filhos, ambos rapazes com 8 e 16 anos, têm queimaduras em 60% do corpo.

  • Quatro feridos graves numa explosão em Braga
    1:32

    País

    Um casal e dois filhos ficaram gravemente feridos hoje numa explosão em Braga, perto do Santuário do Sameiro. Têm idades entre os 8 e os 43 anos. O rebentamento aconteceu na casa da família e terá sido provocado por uma fuga de gás. A explosão causou um pequeno incêndio que já foi dominado. O alerta foi dado por volta das 7:40 como conta a repórter Maria José Mendes no local.

  • Espanha e Portugal a um ponto dos oitavos

    Mundial 2018 / Irão

    A Espanha colocou-se esta quarta-feira a um ponto dos oitavos de final do Mundial 2018 e deixou Portugal em situação idêntica, ao vencer o Irão por 1-0, em jogo do grupo B, disputado em Kazan.

  • E vão quatro de Ronaldo
    1:58
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Lançamento de balões no São João do Porto em risco

    País

    Lançar balões nas festas do São João do Porto pode não ser possível este ano, tudo irá depender das condições atmosféricas. A Secretaria de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural admitiu, esta quarta-feira, que está a acompanhar a situação mas que ainda nada está decidido.