sicnot

Perfil

País

Marcha solidária pelos irmãos que ficaram órfãos em explosão que os feriu

Marcha solidária pelos irmãos que ficaram órfãos em explosão que os feriu

Cerca de 500 pessoas participaram sábado em Braga numa marcha solidária com o objetivo de angariar fundos para aos dois irmãos que ficaram órfãos e sofreram queimaduras graves, numa explosão, em Abril. As duas crianças continuam internadas.

  • Acidente estará na origem de explosão em Braga
    1:14

    País

    Morreu esta madrugada o homem que ontem ficou ferido numa explosão de gás em casa, em Braga. A mulher e os dois filhos mantêm-se internados, com prognóstico reservado. A investigação da Polícia Judiciária ainda não terminou, mas para já aponta para um acidente.

  • Queimados em explosão em Braga com prognóstico reservado
    2:22

    País

    As quatro pessoas que sofreram queimaduras graves hoje numa explosão numa casa em Braga estão internadas no Hospital de São João, no Porto, com "prognóstico reservado". O casal ficou com queimaduras em 80% do corpo. Os dois filhos, ambos rapazes com 8 e 16 anos, têm queimaduras em 60% do corpo.

  • Quatro feridos graves numa explosão em Braga
    1:32

    País

    Um casal e dois filhos ficaram gravemente feridos hoje numa explosão em Braga, perto do Santuário do Sameiro. Têm idades entre os 8 e os 43 anos. O rebentamento aconteceu na casa da família e terá sido provocado por uma fuga de gás. A explosão causou um pequeno incêndio que já foi dominado. O alerta foi dado por volta das 7:40 como conta a repórter Maria José Mendes no local.

  • Carro que atropelou adepto encontrado numa garagem na Amadora
    1:51

    Desporto

    O carro que atropelou o adepto da Fiorentina, junto ao Estádio da Luz, está nas mãos da Polícia Judiciária. O automóvel foi encontrado esta terça-feira por uma brigada da PSP na garagem de um casa da Amadora, que pertence a um elemento da claque dos No Name Boys.

  • Portugal subiu cinco lugares no Ranking da Liberdade de Imprensa
    1:42

    País

    Portugal está agora na 18 ª posição em 180 países no relatório deste ano dos Repórteres Sem Fronteiras. Esta associação revela que a imprensa portuguesa foi condenada 21 vezes por violação de liberdade de expressão e por difamação pelo Tribunal Europeu dos Direitos do Homem.

  • A SIC foi dar uma volta de bicicleta

    País

    Há 90 anos, cerca de 40 ciclistas partiam do Marquês de Pombal, em Lisboa, para a primeira etapa da 1.ª Volta a Portugal de Bicicleta. Hoje, um grupo de investigadores repete o percurso, até Setúbal, dando início a uma viagem que pretende incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte no dia-a-dia. Um jornalista da SIC segue no pelotão e pode acompanhar a viagem em direto no Facebook da SIC Notícias.

    SIC