sicnot

Perfil

País

Marcha solidária pelos irmãos que ficaram órfãos em explosão que os feriu

Marcha solidária pelos irmãos que ficaram órfãos em explosão que os feriu

Cerca de 500 pessoas participaram sábado em Braga numa marcha solidária com o objetivo de angariar fundos para aos dois irmãos que ficaram órfãos e sofreram queimaduras graves, numa explosão, em Abril. As duas crianças continuam internadas.

  • Acidente estará na origem de explosão em Braga
    1:14

    País

    Morreu esta madrugada o homem que ontem ficou ferido numa explosão de gás em casa, em Braga. A mulher e os dois filhos mantêm-se internados, com prognóstico reservado. A investigação da Polícia Judiciária ainda não terminou, mas para já aponta para um acidente.

  • Queimados em explosão em Braga com prognóstico reservado
    2:22

    País

    As quatro pessoas que sofreram queimaduras graves hoje numa explosão numa casa em Braga estão internadas no Hospital de São João, no Porto, com "prognóstico reservado". O casal ficou com queimaduras em 80% do corpo. Os dois filhos, ambos rapazes com 8 e 16 anos, têm queimaduras em 60% do corpo.

  • Quatro feridos graves numa explosão em Braga
    1:32

    País

    Um casal e dois filhos ficaram gravemente feridos hoje numa explosão em Braga, perto do Santuário do Sameiro. Têm idades entre os 8 e os 43 anos. O rebentamento aconteceu na casa da família e terá sido provocado por uma fuga de gás. A explosão causou um pequeno incêndio que já foi dominado. O alerta foi dado por volta das 7:40 como conta a repórter Maria José Mendes no local.

  • Enfermeiros especialistas em saúde materna retomam protesto 

    País

    Os enfermeiros especialistas em saúde materna e obstetrícia voltam quinta-feira de manhã a interromper as funções especializadas, o que pode afetar blocos de parto e maternidades. Queixam-se de "falta de resposta política adequada" e "ausência de acordos sérios".

  • Reis de Espanha enviam mensagem para funeral das vítimas portuguesas
    0:52
  • Cristas vaiada em bairro de Chelas
    1:44

    Autárquicas 2017

    Assunção Cristas promete mudanças na Gebalis, a empresa municipal que gere os bairros sociais em Lisboa. Esta manhã, a candidata do CDS à câmara visitou um bairro de Chelas, onde foi vaiada por alguns populares.

  • Prestação da casa aumenta pela primeira vez desde 2014
    1:17

    Economia

    Pela primeira vez em três anos, as taxas de juro do crédito à habitação, estão a subir. A subida é de apenas 1 euro, mas é a primeira desde 2014, depois de em maio deste ano ter estabilizado e em junho ter descido. A justificação para este aumento é a evolução das taxas euribor.

  • "Em vez de ajudarem, estavam a tirar fotos dela a morrer"
    1:13