sicnot

Perfil

País

Marcha solidária pelos irmãos que ficaram órfãos em explosão que os feriu

Marcha solidária pelos irmãos que ficaram órfãos em explosão que os feriu

Cerca de 500 pessoas participaram sábado em Braga numa marcha solidária com o objetivo de angariar fundos para aos dois irmãos que ficaram órfãos e sofreram queimaduras graves, numa explosão, em Abril. As duas crianças continuam internadas.

  • Acidente estará na origem de explosão em Braga
    1:14

    País

    Morreu esta madrugada o homem que ontem ficou ferido numa explosão de gás em casa, em Braga. A mulher e os dois filhos mantêm-se internados, com prognóstico reservado. A investigação da Polícia Judiciária ainda não terminou, mas para já aponta para um acidente.

  • Queimados em explosão em Braga com prognóstico reservado
    2:22

    País

    As quatro pessoas que sofreram queimaduras graves hoje numa explosão numa casa em Braga estão internadas no Hospital de São João, no Porto, com "prognóstico reservado". O casal ficou com queimaduras em 80% do corpo. Os dois filhos, ambos rapazes com 8 e 16 anos, têm queimaduras em 60% do corpo.

  • Quatro feridos graves numa explosão em Braga
    1:32

    País

    Um casal e dois filhos ficaram gravemente feridos hoje numa explosão em Braga, perto do Santuário do Sameiro. Têm idades entre os 8 e os 43 anos. O rebentamento aconteceu na casa da família e terá sido provocado por uma fuga de gás. A explosão causou um pequeno incêndio que já foi dominado. O alerta foi dado por volta das 7:40 como conta a repórter Maria José Mendes no local.

  • Patti Smith engana-se na música de Bob Dylan durante cerimónia dos Nobel
    1:49

    Mundo

    Os prémios Nobel deste ano já foram entregues. Bob Dylan não compareceu à entrega do galardão da Literatura e fez-se representar pela amiga Patti Smith, que teve um bloqueio enquanto cantava "A Hard Rain's A-Gonna Fall" do músico. O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos foi distinguido com o Nobel da paz pelo acordo que alcançou com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia.

  • CIA acredita que Trump foi ajudado por piratas informáticos russos
    1:24

    Eleições EUA 2016

    As eleições nos Estados Unidos da América já terminaram e o Presidente está eleito. Contudo, Barack Obama quer saber se os russos tentaram mesmo influenciar o voto e ao mesmo tempo perceber o que os serviços secretos aprenderam com todas as fugas de informação durante a campanha. Já a CIA diz não ter dúvidas: para os serviços secretos norte-americanos, Donald Trump foi ajudado por piratas informáticos.