sicnot

Perfil

País

Coimbra sob aviso laranja, vento pode chegar aos 120 km/hora

Coimbra sob aviso laranja, vento pode chegar aos 120 km/hora

No distrito de Coimbra o vento pode chegar aos 120 quilómetros por hora. A Proteção Civil recomenda cuidados adicionais e está de prevenção. Além de Coimbra, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera colocou também em aviso laranja os distritos de Bragança, Viseu, Castelo Branco, Aveiro e Guarda devido à possibilidade de chuva e vento fortes.

  • Chuva e vento fortes já chegaram ao norte
    1:01

    País

    O norte do país já está a ser atingido pelo mau tempo com chuva e vento forte e vai piorar durante a tarde. Os distritos do Porto, Viana do Castelo, Braga e Vila Real estão já sob aviso vermelho. O Comando Distrital de Operação de Socorros (CDOS) do Porto registou 13 ocorrências neste distrito, decorrentes do mau tempo, desde as 09:00 de hoje, mas nenhum dos incidentes provocou danos graves.

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.