sicnot

Perfil

País

Absolvido militar acusado de usar arma de serviço em espetáculos de striptease

O militar da GNR, acusado de realizar espetáculos de striptease com a farda e arma de serviço, foi absolvido. O Tribunal da Relação entende que não há provas de que Pedro Almeida tenha utilizado a arma de serviço nos quatro espetáculos, até porque dias antes do sucedido tinha entregue a arma no quartel porque iria estar de folga.

(Arquivo)

(Arquivo)

O cabo da GNR, que prestava serviço no posto dos Carvalhos, em Gaia, tinha sido considerado culpado pelo uso indevido de material de guerra.

Foi condenado, em março, a 1 ano e 10 meses de prisão, com pena suspensa. Mas esta condenação, do Tribunal de São João Novo, no Porto, foi agora anulada.

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.