sicnot

Perfil

País

Absolvido militar acusado de usar arma de serviço em espetáculos de striptease

O militar da GNR, acusado de realizar espetáculos de striptease com a farda e arma de serviço, foi absolvido. O Tribunal da Relação entende que não há provas de que Pedro Almeida tenha utilizado a arma de serviço nos quatro espetáculos, até porque dias antes do sucedido tinha entregue a arma no quartel porque iria estar de folga.

(Arquivo)

(Arquivo)

O cabo da GNR, que prestava serviço no posto dos Carvalhos, em Gaia, tinha sido considerado culpado pelo uso indevido de material de guerra.

Foi condenado, em março, a 1 ano e 10 meses de prisão, com pena suspensa. Mas esta condenação, do Tribunal de São João Novo, no Porto, foi agora anulada.

  • "Fiquei absolutamente perplexo com a escolha de Elina Fraga"
    0:43

    País

    Rogério Alves diz que ficou perplexo com a escolha de Elina Fraga para a vice-presidência do PSD. Em declarações à TSF e Diário de Notícias, o antigo bastonário da Ordem dos Advogados lembra as divergências com o governo de Passos Coelho, sobretudo em matérias de justiça.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07