sicnot

Perfil

País

Trânsito restabelecido nos dois sentidos na 2ª Circular de Lisboa

GALERIA DE FOTOS

Já foi reaberto o trânsito em ambos os sentidos na Segunda Circular de Lisboa, depois desta via ter estado cortada desde as 6:30 devido ao despiste de um camião.

Tiago Petinga/LUSA

Tiago Petinga/LUSA

Tiago Petinga/LUSA

Tiago Petinga/LUSA

Tiago Petinga/LUSA

Tiago Petinga/LUSA

Tiago Petinga/LUSA

Tiago Petinga/LUSA

(Arquivo)

(Arquivo)

Tiago Petinga/LUSA

Tiago Petinga/LUSA

De acordo com fonte da Divisão de Transito da PSP de Lisboa, a circulação foi restabelecida nas duas vias pelas 11:20. Antes, às 10:40, tinha sido reaberto o trânsito no sentido Sintra-Aeroporto.

Os Sapadores estiveram a fazer a lavagem do pavimento, ao mesmo tempo que um outro reboque tratava de recolher a carga espalhada, na sua maioria pneus.

Um camião, que transportava pneus, despistou-se junto à Escola Superior de Comunicação Social, na zona de Benfica. Atravessou as duas faixas e destruiu parte do separador central. Não há feridos, os pneus ficaram espalhados pela via, mas já foram retirados.

O trânsito no sentido Sintra-Lisboa, de acesso à capital, foi desviado para a Radial de Benfica e para a saída Campolide e Sete Rios, enquanto no sentido contrário foi desviado na zona do Centro Comercial Fonte Nova.

Com Lusa

  • Acidente da 2ª Circular instala caos no trânsito à volta de Lisboa
    1:23

    País

    A Segunda Circular de Lisboa está cortada nos dois sentidos desde as 6:30, por causa do despiste de um camião. Para as 10:00, estava previsto que fosse retomada a circulação no sentido Benfica - Aeroporto. Dentro de uma hora, as autoridades contam reabrir o sentido oposto e começar a normalizar o trânsito.

  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC