sicnot

Perfil

País

Último debate Passos-Costa hoje na rádio, SIC Notícias retransmite na íntegra

O segundo e último debate entre Pedro Passos Coelho e António Costa realiza-se esta manhã. Vai ser conduzido e transmitido em simultâneo na Rádio Renascença, Antena 1 e TSF. Tem hora marcada para as dez da manhã e vai ser conduzido pelos jornalistas Maria Flor Pedroso, Graça Franco e Paulo Baldaia.

Quase três milhões e meio de pessoas assistiram ao frente-a-frente televisivo do passado dia 9 entre os líderes do PSD e PS e as sondagens atribuíram a vitória a António Costa.

A SIC Noticias transmite o debate de hoje na íntegra ao final da manhã e o mesmo poderá ser revisto aqui em sicnoticias.sapo.pt.

  • Passos e Costa dizem estar de consciência tranquila com o passado
    2:56

    Novo Governo

    A presença da troika em Portugal foi outro dos temas que dominaram o debate desta noite entre Pedro Passos Coelho e António Costa. Tanto um, como o outro, dizem que estão de consciência tranquila com o que fizeram no passado. Quanto ao futuro e a cenários pós-eleitorais, o líder da coligação não quis antecipar-se, mas avisou que é preciso pôr o interesse do país à frente do dos partidos.

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.