sicnot

Perfil

País

"É preciso fixar médicos no interior do país"

"É preciso fixar médicos no interior do país"

António Costa visitou, durante a manhã, o Hospital Pêro da Covilhã. No final, o secretário-geral do PS aproveitou para lembrar que é preciso facilitar a fixação de médicos no interior.

  • Portas e Passos ao ataque a Costa em Santarém
    3:08

    País

    Couberam a Paulo Portas as críticas mais diretas a António Costa no comício da coligação Portugal à Frente, ontem em Santarém. Já Pedro Passos Coelho recorreu ao exemplo da Grécia para justificar que Portugal não pode voltar ao passado, numa de várias alusões feitas à governação socialista.A reportagem do jornalista Reinaldo Serrano.

  • Costa acusa Cavaco de querer mudar as regras sobre o vencedor das eleições
    2:59

    New Articles

    António Costa pediu, ontem à noite, em Portalegre, mais votos e mais deputados que a coligação entre PSD e CDS. O líder socialista diz que essa é a única forma de acabar com a sobretaxa de IRS, ou os cortes nas pensões e nos salários da função pública. No segundo comício do dia, António Costa acusou ainda Cavaco Silva de querer mudar as regras sobre o vencedor das eleições. A reportagem do jornalista da SIC, José Manuel Mestre.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04

    País

    Especialistas de mais de 20 países na área das doenças neurodegenerativas estão reunidos esta semana na Fundação Champalimaud, em Lisboa. A cimeira, realizada em parceria com a Fundação Rainha Sofia, de Espanha, é dedicada aos progressos na investigação e nos cuidados de saúde em doenças como o Alzheimer. As demências efetam 50 milhões de pessoas em todo o mundo, número que deverá triplicar em 2050.

  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31