sicnot

Perfil

País

"É preciso fixar médicos no interior do país"

"É preciso fixar médicos no interior do país"

António Costa visitou, durante a manhã, o Hospital Pêro da Covilhã. No final, o secretário-geral do PS aproveitou para lembrar que é preciso facilitar a fixação de médicos no interior.

  • Portas e Passos ao ataque a Costa em Santarém
    3:08

    País

    Couberam a Paulo Portas as críticas mais diretas a António Costa no comício da coligação Portugal à Frente, ontem em Santarém. Já Pedro Passos Coelho recorreu ao exemplo da Grécia para justificar que Portugal não pode voltar ao passado, numa de várias alusões feitas à governação socialista.A reportagem do jornalista Reinaldo Serrano.

  • Costa acusa Cavaco de querer mudar as regras sobre o vencedor das eleições
    2:59

    New Articles

    António Costa pediu, ontem à noite, em Portalegre, mais votos e mais deputados que a coligação entre PSD e CDS. O líder socialista diz que essa é a única forma de acabar com a sobretaxa de IRS, ou os cortes nas pensões e nos salários da função pública. No segundo comício do dia, António Costa acusou ainda Cavaco Silva de querer mudar as regras sobre o vencedor das eleições. A reportagem do jornalista da SIC, José Manuel Mestre.

  • Encontrada criança britânica desaparecida na praia da Luz

    País

    Foi encontrada a criança britânica que estava desaparecida desde o início da tarde, avançaram as autoridades. A Polícia Marítima tinha sido informada do desaparecimento de um rapaz de 8 anos, de nacionalidade inglesa, tendo efetuado diligências nas proximidades da praia algarvia.

    Em atualização

  • Marcelo pede "serenidade e cabeça fria" no debate político
    1:29
  • Seca agrava prejuízos agrícolas no Alentejo
    2:11
  • Estudantes universitários poderiam estar a pagar propinas mais baixas
    2:02

    País

    Os alunos universtários poderiam estar a pagar propinas mais baixas do que pagam atualmente. A situação foi denunciada pela Federação Académica do Porto, que diz que os estudantes estão a pagar cerca de 100 euros a mais do que deviam. O INE admite, num documento enviado ao Governo, que pode existir um método melhor para o cálculo destes valores.

  • Várias casas evacuadas devido a chuvas fortes na Alemanha
    0:54
  • Liberdade de movimento entre UE e Reino Unido termina em março de 2019

    Brexit

    A liberdade dos cidadãos europeus para viver e trabalhar no Reino Unido vai terminar, em março de 2019. O Governo britânico pediu esta quarta-feira um estudo de um ano sobre a migração europeia no país, de modo a ajudar no sistema de imigração que será implementado. A avaliação vai estar concluída em setembro, de 2018, seis meses antes da conclusão do Brexit.