sicnot

Perfil

País

"É preciso fixar médicos no interior do país"

"É preciso fixar médicos no interior do país"

António Costa visitou, durante a manhã, o Hospital Pêro da Covilhã. No final, o secretário-geral do PS aproveitou para lembrar que é preciso facilitar a fixação de médicos no interior.

  • Portas e Passos ao ataque a Costa em Santarém
    3:08

    País

    Couberam a Paulo Portas as críticas mais diretas a António Costa no comício da coligação Portugal à Frente, ontem em Santarém. Já Pedro Passos Coelho recorreu ao exemplo da Grécia para justificar que Portugal não pode voltar ao passado, numa de várias alusões feitas à governação socialista.A reportagem do jornalista Reinaldo Serrano.

  • Costa acusa Cavaco de querer mudar as regras sobre o vencedor das eleições
    2:59

    País

    António Costa pediu, ontem à noite, em Portalegre, mais votos e mais deputados que a coligação entre PSD e CDS. O líder socialista diz que essa é a única forma de acabar com a sobretaxa de IRS, ou os cortes nas pensões e nos salários da função pública. No segundo comício do dia, António Costa acusou ainda Cavaco Silva de querer mudar as regras sobre o vencedor das eleições. A reportagem do jornalista da SIC, José Manuel Mestre.

  • "Este é o elefante na sala sobre a saúde!"
    1:43

    País

    Catarina Martins acusa o Governo de estar alinhado com a direita na promoção de negócios privados na área da saúde. O Bloco de Esquerda quer uma nova lei de bases aprovada até ao final da legislatura e arrancou ontem com um ciclo nacional de sessões públicas para defender o Serviço Nacional de Saúde.

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05