sicnot

Perfil

País

"É preciso fixar médicos no interior do país"

"É preciso fixar médicos no interior do país"

António Costa visitou, durante a manhã, o Hospital Pêro da Covilhã. No final, o secretário-geral do PS aproveitou para lembrar que é preciso facilitar a fixação de médicos no interior.

  • Portas e Passos ao ataque a Costa em Santarém
    3:08

    País

    Couberam a Paulo Portas as críticas mais diretas a António Costa no comício da coligação Portugal à Frente, ontem em Santarém. Já Pedro Passos Coelho recorreu ao exemplo da Grécia para justificar que Portugal não pode voltar ao passado, numa de várias alusões feitas à governação socialista.A reportagem do jornalista Reinaldo Serrano.

  • Costa acusa Cavaco de querer mudar as regras sobre o vencedor das eleições
    2:59

    New Articles

    António Costa pediu, ontem à noite, em Portalegre, mais votos e mais deputados que a coligação entre PSD e CDS. O líder socialista diz que essa é a única forma de acabar com a sobretaxa de IRS, ou os cortes nas pensões e nos salários da função pública. No segundo comício do dia, António Costa acusou ainda Cavaco Silva de querer mudar as regras sobre o vencedor das eleições. A reportagem do jornalista da SIC, José Manuel Mestre.

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.