sicnot

Perfil

País

ANTRAL promete manifestações na campanha caso governo não dê respostas

ANTRAL promete manifestações na campanha caso governo não dê respostas

Os taxistas estão a planear ações diárias de protesto contra a Uber, caso o Ministério da Justiça não obrigue a empresa a ter licenças para transportar passageiros. A Associação Nacional dos Transportadores Rodoviários em Automóveis Ligeiros (ANTRAL) esteve ontem reunida com o ministro da Economia e prometeu manifestações durante a campanha eleitoral.

  • ANTRAL promete protestos de taxistas durante campanha eleitoral
    0:45

    País

    A ANTRAL esteve reunida esta segunda-feira com o ministro da Economia, na sequência da manifestação dos taxistas do início de setembro. O presidente da ANTRAL, Florêncio Almeida, garante que os taxistas vão manifestar-se durante a campanha eleitoral, caso o Governo não dê resposta às preocupações da associação.

  • ANTRAL promete mais protestos até serem cumpridas decisões dos tribunais
    0:41

    País

    Por hoje terminou o protesto dos taxistas contra o transporte de passageiros pela empresa que utiliza a aplicação Uber. Durante toda a manhã e parte da tarde, centenas de táxis desfilaram pelas ruas de Lisboa, Porto e Faro. O presidente da ANTRAL diz que as manifestações só vão parar quando forem cumpridas as decisões dos tribunais. Caso contrário, a associação que defende os interesses dos taxistas ameaça levar os protestos para as eleições.

  • Mais de 150 táxis protestam contra Uber em Faro

    País

    Mais de centena e meia de taxistas participaram hoje, em Faro, no protesto que a Associação Nacional dos Transportes Rodoviários em Automóveis Ligeiros (ANTRAL) convocou contra o transporte de passageiros por veículos disponibilizados através da plataforma eletrónica Uber.

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Presidente do Brasil formalmente acusado de corrupção

    Mundo

    O Procurador-Geral da República do Brasil apresentou na noite de segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal uma denúncia contra o Presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.

  • Reconquista de Mossul ao Daesh pode estar para breve
    1:27
  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.