sicnot

Perfil

País

Autoridade para Condições de Trabalho em protesto contra situação "insustentável"

Autoridade para Condições de Trabalho em protesto contra situação "insustentável"

Um grupo de trabalhadores da Autoridade para as Condições de Trabalho juntou-se esta terça-feira em protesto, junto ao Ministério da Solidariedade e Emprego. Os manifestantes entregaram no gabinete de Pedro Mota Soares uma carta com várias reivindicações. Os trabalhadores exigem ao Governo que sejam tomadas medidas que consideram urgentes, de forma a acabar com uma situação que consideram insustentável. Acusam ainda a atual direção da Autoridadede usar a ameaça de processo disciplinar como instrumento de pressões sobre os trabalhadores.

  • Trabalhadores da ACT marcam greve para 28 de Abril
    1:30

    País

    Pela primeira vez em 20 anos, os trabalhadores da Autoridade para as Condições do Trabalho vão fazer greve. A medida de protesto está agendada para 28 de abril, os trabalhadores queixam-se de falta de condições para trabalhar.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31

    Grande Reportagem SIC

    Carlos Queiroz, ex-selecionador de Portugal, dá-nos uma entrevista forte e transparente. Entrevistámo-lo no Dubai, um lugar que a investigação da SIC coloca no centro do mapa do escândalo do GES/BES. Aqui antecipamos a Grande Reportagem da próxima semana.

    Exclusivo online