sicnot

Perfil

País

Autoridade para Condições de Trabalho em protesto contra situação "insustentável"

Autoridade para Condições de Trabalho em protesto contra situação "insustentável"

Um grupo de trabalhadores da Autoridade para as Condições de Trabalho juntou-se esta terça-feira em protesto, junto ao Ministério da Solidariedade e Emprego. Os manifestantes entregaram no gabinete de Pedro Mota Soares uma carta com várias reivindicações. Os trabalhadores exigem ao Governo que sejam tomadas medidas que consideram urgentes, de forma a acabar com uma situação que consideram insustentável. Acusam ainda a atual direção da Autoridadede usar a ameaça de processo disciplinar como instrumento de pressões sobre os trabalhadores.

  • Trabalhadores da ACT marcam greve para 28 de Abril
    1:30

    País

    Pela primeira vez em 20 anos, os trabalhadores da Autoridade para as Condições do Trabalho vão fazer greve. A medida de protesto está agendada para 28 de abril, os trabalhadores queixam-se de falta de condições para trabalhar.

  • A semana em revista

    Mundo

    Com a semana a chegar ao fim, a SIC Notícias apresenta-lhe, num único artigo, todos os destaques que marcaram a atualidade nos últimos dias. Um espaço onde pode ficar a saber, ou simplesmente recordar, os temas que marcaram a semana noticiosa.

    André de Jesus

  • Esquerda desce, direita sobe
    1:19
  • Ministério Público já tem fita do tempo do surto de legionella
    2:19