sicnot

Perfil

País

Corrida pela Paz condiciona trânsito no domingo em Lisboa

O trânsito vai estar condicionado domingo entre a Avenida da Liberdade e a Torre de Belém, devido à realização da Corrida de Lisboa pela Paz 2015, anunciou hoje a Câmara Municipal da capital.

Lusa (Arquivo)

Em comunicado, a autarquia revela que os condicionamentos de trânsito nas freguesias de Santa Maria Maior, Misericórdia, Estrela, Alcântara e Belém vão ocorrer logo pela manhã, uma vez que a corrida está agendada para as 10:30.

O percurso com condicionamentos aos trânsito engloba a Avenida da Liberdade, Restauradores, Rossio, Rua do Ouro, Praça do Comércio, Avenida Ribeira das Naus, Cais do Sodré, Avenida 24 de Julho, Avenida da Índia e Avenida Brasília (acesso pelo viaduto de Pedrouços).

As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito vão ser coordenados no local pela polícia, de acordo com a mesma informação da autarquia.

Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne, capital da Austrália. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • China descobre nova mutação do vírus H7N9

    Mundo

    A China descobriu uma nova mutação do vírus H7N9, considerada a mais mortífera das estirpes que causam a gripe das aves, sobretudo para aves vivas, não representando nova ameaça para os seres-humanos, informou hoje a imprensa estatal.

  • Os ensaios para a maior festa do ano
    1:16

    Mundo

    Em contagem decrescente para o Carnaval, no Rio de Janeiro, já começaram os ensaios para a maior festa do ano. A noite de testes na avenida Marquês de Sapucaí conta com desfiles gratuitos.