sicnot

Perfil

País

Corrida pela Paz condiciona trânsito no domingo em Lisboa

O trânsito vai estar condicionado domingo entre a Avenida da Liberdade e a Torre de Belém, devido à realização da Corrida de Lisboa pela Paz 2015, anunciou hoje a Câmara Municipal da capital.

Lusa (Arquivo)

Em comunicado, a autarquia revela que os condicionamentos de trânsito nas freguesias de Santa Maria Maior, Misericórdia, Estrela, Alcântara e Belém vão ocorrer logo pela manhã, uma vez que a corrida está agendada para as 10:30.

O percurso com condicionamentos aos trânsito engloba a Avenida da Liberdade, Restauradores, Rossio, Rua do Ouro, Praça do Comércio, Avenida Ribeira das Naus, Cais do Sodré, Avenida 24 de Julho, Avenida da Índia e Avenida Brasília (acesso pelo viaduto de Pedrouços).

As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito vão ser coordenados no local pela polícia, de acordo com a mesma informação da autarquia.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.