sicnot

Perfil

País

Fogo em armazém de resíduos em Odivelas combatido na última madrugada

Um incêndio num armazém de resíduos para reciclagem deflagrou esta sexta-feira de madrugada na Pontinha, concelho de Odivelas, e esteve cerca de quatro horas a ser combatido por mais de 80 operacionais, segundo fonte da Proteção Civil.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

Fonte oficial do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa disse à agência Lusa que o fogo começou pelas 00:40 num armazém com detritos para reciclagem da empresa Ambigroup, não provocando feridos.

A mesma fonte adiantou que o incêndio foi dominado pelas 04:20, tendo estado no combate às chamas 82 operacionais apoiados por 27 veículos.

A origem ou causa do fogo ainda não foi determinada, estando o caso entregue às autoridades policiais.

Lusa

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07