sicnot

Perfil

País

Fogo em armazém de resíduos em Odivelas combatido na última madrugada

Um incêndio num armazém de resíduos para reciclagem deflagrou esta sexta-feira de madrugada na Pontinha, concelho de Odivelas, e esteve cerca de quatro horas a ser combatido por mais de 80 operacionais, segundo fonte da Proteção Civil.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

Fonte oficial do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa disse à agência Lusa que o fogo começou pelas 00:40 num armazém com detritos para reciclagem da empresa Ambigroup, não provocando feridos.

A mesma fonte adiantou que o incêndio foi dominado pelas 04:20, tendo estado no combate às chamas 82 operacionais apoiados por 27 veículos.

A origem ou causa do fogo ainda não foi determinada, estando o caso entregue às autoridades policiais.

Lusa

  • Capacetes Brancos agradecem Óscar para filme sobre a guerra na Síria
    1:34

    Óscares 2017

    O Óscar para melhor documentário curto foi atribuído a um filme sobre a guerra na Síria. "The White Helmets" retrata o trabalho dos Capacetes Brancos, uma equipa de voluntários que ajuda no salvamento e resgate de habitantes sírios atingidos pelo conflito no país. O Fundador dos Capacetes Brancos já veio fazer um agradecimento público pela atribuição deste galardão. Raed Saleh diz que é uma motivação para os voluntários que todos os dias arriscam a vida para salvar outras pessoas.

  • O primeiro eclipse solar do ano
    0:57
  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16