sicnot

Perfil

País

Fogo em armazém de resíduos em Odivelas combatido na última madrugada

Um incêndio num armazém de resíduos para reciclagem deflagrou esta sexta-feira de madrugada na Pontinha, concelho de Odivelas, e esteve cerca de quatro horas a ser combatido por mais de 80 operacionais, segundo fonte da Proteção Civil.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

Fonte oficial do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa disse à agência Lusa que o fogo começou pelas 00:40 num armazém com detritos para reciclagem da empresa Ambigroup, não provocando feridos.

A mesma fonte adiantou que o incêndio foi dominado pelas 04:20, tendo estado no combate às chamas 82 operacionais apoiados por 27 veículos.

A origem ou causa do fogo ainda não foi determinada, estando o caso entregue às autoridades policiais.

Lusa

  • Novas imagens dos momentos após Khalid Masood ter embatido no muro do Parlamento britânico
    1:35
  • Parlamento português pede demissão de Dijsselbloem

    País

    A Assembleia da República foi hoje unânime na condenação das polémicas declarações do presidente do Eurogrupo, mas recusou um ponto pela rejeição de diversos compromissos com a União Europeia (UE) exigida pelo PCP.

  • Comissão Europeia quer proibir o tabaco na praia

    País

    A Comissão Europeia quer proibir o tabaco em todos os espaços públicos, incluindo praias, parques infantis e equipamentos desportivos. A proposta foi apresentada pelo comissário da Saúde e Segurança Alimentar que, além de querer reduzir a dependência do tabaco, também sugere que todos os estados membros apliquem uma idade mínima para a venda de tabaco.

  • Como se resolve a falta de espaço numa cidade chinesa?
    1:07