sicnot

Perfil

País

Violência doméstica na origem de homicídio em Paços de Ferreira

Violência doméstica na origem de homicídio em Paços de Ferreira

Em Paços de Ferreira, uma mulher terá sido morta pelo marido, que, em seguida, incendiou a habitação. O pai do alegado homicida estava dentro de casa e foi socorrido pelos vizinhos. Tudo aponta para um quadro de violência doméstica, que terminou este domingo de forma trágica.

  • Mulher morreu em fogo que terá sido ateado pelo marido
    5:27

    País

    Uma mulher morreu esta manhã num incêndio em Paços de Ferreira. O fogo terá sido ateado pelo marido, que está agora a ser procurado pela GNR. Quando os bombeiros chegaram ao local o corpo da vítima já estava no exterior. Foi retirado pelos vizinhos que encontraram a mulher ensanguentada e amarrada no interior da habitação. A reportagem é da jornalista Lúcia Gonçalves.

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04

    Mundo

    A Polícia do Rio de Janeiro deteve uma portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos. Ana Resende fazia-se passar por funcionária do consulado e prometia vistos e outros documentos para tirar dinheiro das vítimas. Esta é a terceira vez que a polícia brasileira detém a portuguesa por acusações de burla.