sicnot

Perfil

País

Primeiro prémio do Euromilhões saiu em Portugal

O primeiro prémio do concurso de hoje do Euromilhões, no valor de 15 milhões de euros, saiu em Portugal, a um único apostador que registou o boletim no distrito de Faro, informou a Santa Casa da Misericórdia.

(SIC/Arquivo)

(SIC/Arquivo)

O segundo prémio vai ser distribuído por cinco apostadores, todos de fora de Portugal, que vão receber, cada um, cerca de 198 mil euros.

Com o terceiro prémio foram apurados nove apostadores, dois dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, cerca de 36 mil euros.

O quarto prémio vai ser distribuído por 72 apostadores, dez dos quais em Portugal, que vão receber um prémio individual no valor de 2.292,12 euros.

A combinação vencedora do concurso 78/2015 do Euromilhões, hoje sorteada, é composta pelos números 11-14-26-29-49 e pelas estrelas 03 e 09.

Segundo a Santa Casa da Misericórdia, 57 apostadores portugueses já receberam o primeiro prémio do Euromilhões.

Em 2015, já foram atribuídos três primeiros prémios em Portugal, incluindo um no valor de 100 milhões de euros, em março, a um apostador que registou o boletim no distrito de Felgueiras.

Em outubro de 2014, um apostador que registou o boletim em Castelo Branco recebeu o maior prémio de sempre atribuído em Portugal, no valor de 190 milhões euros.

Lusa

  • Marcelo promete entregar carta de menina com paralisia cerebral ao primeiro-ministro
    3:05

    País

    O Presidente da República está preocupado com os cuidadores dos cidadãos que precisam de cuidados paliativos. No Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, que se assinalou este sábado, Marcelo Rebelo de Sousa visitou a Casa do Tejo, em Algés, onde três famílias de crianças com paralisia cerebral e outros problemas de saúde são recebidas em conjunto com os pais para que toda a famíla possa receber apoio de técnicos especializados. O Presidente recebeu uma carta de uma menina de 5 anos, com paralisia cerebral, e prometeu que a vai entregar ao primeiro-ministro, para que seja aberta uma porta legislativa mais larga para os problemas das pessoas deficientes.

  • O impacto e as consequências do referendo em Itália
    1:02