sicnot

Perfil

País

Automóvel do casal desaparecido de Ílhavo não foi encontrado na Ria de Aveiro

Automóvel do casal desaparecido de Ílhavo não foi encontrado na Ria de Aveiro

Não foi encontrado, na Ria de Aveiro, o automóvel do casal de Ílhavo que está desaparecido há uma semana. Entre vários cenários, a Policia Judiciária investiga a hipótese de crime e suicídio e nos próximos dias deverá orientar as buscas para outros locais.

  • Casal desaparecido em ìlhavo
    0:52

    País

    As autoridades estão à procura de um casal que está incontactável desde quarta-feira. A mulher foi vista pela última vez a sair do trabalho com o companheiro, em Ílhavo, onde ambos residem. A ausência prolongada, sem qualquer notícia, está a preocupar os familiares. Os telemóveis estão desligados.

  • Desde 2005 morreram 72 bombeiros mas ninguém sabe quantos ficaram feridos
    2:02

    Reportagem Especial

    "Vidas de Fogo" é a Reportagem Especial desta noite, sobre os bombeiros feridos em combate a incêndios florestais. Este ano, durante o período mais crítico dos fogos, vão estar no terreno quase 10.000 operacionais. Grande parte são bombeiros voluntários. Vamos contar cinco casos de bombeiros feridos em combate e tentar saber como se recupera de um acidente, como se vive depois de queimado e como se lida com a morte de colegas durante um fogo.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.