sicnot

Perfil

País

Novo protesto de taxistas para exigir fim da Uber

Novo protesto de taxistas para exigir fim da Uber

Dezenas de taxistas concentraram-se esta manhã junto à sede do Instituto de Mobilidade e dos Transportes Terrestres, em mais um protesto contra a Uber. Exigem ser assistentes em todos os processos abertos contra a plataforma. Para amanhã, a ANTRAL marcou mais uma ação, durante a arruada da coligação Portugal à Frente, no Largo do Carmo.

  • Taxistas do aeroporto de Lisboa protestam contra a Uber
    2:27

    País

    Os taxistas do aeroporto de Lisboa não transportaram passageiros durante uma hora e meia, numa ação de protesto contra a UBER. O evento foi concertado entre a ANTRAL e o Partido Popular Monárquico (PPM) que escolheu juntar-se ao protesto numa ação de campanha.

  • ANTRAL promete manifestações na campanha caso governo não dê respostas
    1:45

    País

    Os taxistas estão a planear ações diárias de protesto contra a Uber, caso o Ministério da Justiça não obrigue a empresa a ter licenças para transportar passageiros. A Associação Nacional dos Transportadores Rodoviários em Automóveis Ligeiros (ANTRAL) esteve ontem reunida com o ministro da Economia e prometeu manifestações durante a campanha eleitoral.

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".

  • Monumentos de 7 mil cidades às escuras por 1 hora
    2:51
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.