sicnot

Perfil

País

Veterinária adota Sam, o cão abandonado em Vila Real

Veterinária adota Sam, o cão abandonado em Vila Real

O cão que foi encontrado num caixote do lixo em Vila Real em Agosto já está praticamente recuperado e tem um novo dono. A veterinária que acompanhou o Sam desde o início do casa não conseguiu resistir a adoptar o animal.

  • Maus tratos a cão provoca onda de indignação no Facebook
    2:19

    País

    Um caso de maus tratos a um cão, em Vila Real, está a provocar uma onda de indignação nas redes sociais. O animal foi acorrentado a um automóvel e arrastado pelas ruas. A denúncia foi feita por uma jovem que acolheu e tratou do cão e está agora a pedir ajuda - na página de Facebook que criou para contar a história do animal - para pagar os tratamentos.

  • Cão abandonado em caixote do lixo em Vila Real
    3:08

    País

    Um cão foi abandonado num caixote do lixo dentro de um saco, em Vila Real. O animal foi resgatado por uma associação de defesa dos animais da cidade que procura ajuda para pagar os tratamentos, mas sobretudo encontrar uma família adotiva.

  • Onda de solidariedade pelo cão abandonado em Vila Real
    1:52

    País

    Depois da reportagem da SIC ter mostrado o caso do cão que foi abandonado dentro de um caixote do lixo em Vila Real, a associação que socorreu o animal recebeu inúmeros telefonemas de apoio. A onda solidária é bem-vinda, até porque há outros animais que precisam de ajuda.

  • Sam, o cão abandonado em Vila Real, já começou a andar
    2:23

    País

    O cão que foi encontrado num caixote do lixo, em Vila Real, está a recuperar e até já começou a andar. A onda de solidariedade que se gerou depois de uma reportagem da SIC ter denunciado o caso, já permitiu à associação que recolheu o animal pagar os tratamentos.

  • Marcelo quer fazer mais e melhor
    0:48

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa quer fazer mais e melhor no segundo ano enquanto Presidente da República. Marcelo fez esta terça-feira um balanço do primeiro ano em Belém, dizendo que é preciso não perder o que se conseguiu em termos de recuperação económica mas que é preciso ser mais ambicioso.

  • "Andem lá com isso!"
    0:42
  • "A Miss Helsínquia é a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza"

    Mundo

    Sephora Lindsay Ikabala venceu o concurso Miss Helsínquia 2017 e, desde então, tem vindo a ser insultada e criticada nas redes sociais. A nigeriana de 19 anos vive na cidade desde criança. "A Miss Helsínquia é literalmente a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza", é apenas um dos muitos comentários que circula nas redes sociais.