sicnot

Perfil

País

Veterinária adota Sam, o cão abandonado em Vila Real

Veterinária adota Sam, o cão abandonado em Vila Real

O cão que foi encontrado num caixote do lixo em Vila Real em Agosto já está praticamente recuperado e tem um novo dono. A veterinária que acompanhou o Sam desde o início do casa não conseguiu resistir a adoptar o animal.

  • Maus tratos a cão provoca onda de indignação no Facebook
    2:19

    País

    Um caso de maus tratos a um cão, em Vila Real, está a provocar uma onda de indignação nas redes sociais. O animal foi acorrentado a um automóvel e arrastado pelas ruas. A denúncia foi feita por uma jovem que acolheu e tratou do cão e está agora a pedir ajuda - na página de Facebook que criou para contar a história do animal - para pagar os tratamentos.

  • Cão abandonado em caixote do lixo em Vila Real
    3:08

    País

    Um cão foi abandonado num caixote do lixo dentro de um saco, em Vila Real. O animal foi resgatado por uma associação de defesa dos animais da cidade que procura ajuda para pagar os tratamentos, mas sobretudo encontrar uma família adotiva.

  • Onda de solidariedade pelo cão abandonado em Vila Real
    1:52

    País

    Depois da reportagem da SIC ter mostrado o caso do cão que foi abandonado dentro de um caixote do lixo em Vila Real, a associação que socorreu o animal recebeu inúmeros telefonemas de apoio. A onda solidária é bem-vinda, até porque há outros animais que precisam de ajuda.

  • Sam, o cão abandonado em Vila Real, já começou a andar
    2:23

    País

    O cão que foi encontrado num caixote do lixo, em Vila Real, está a recuperar e até já começou a andar. A onda de solidariedade que se gerou depois de uma reportagem da SIC ter denunciado o caso, já permitiu à associação que recolheu o animal pagar os tratamentos.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24