sicnot

Perfil

País

Casal português encontrado morto em casa alugada em Vigo

Um casal de nacionalidade portuguesa foi encontrado morto hoje à tarde num andar em Vigo, podendo tratar-se de um episódio de violência doméstica, de acordo com fontes policiais.

O casal foi encontrado já sem vida pouco depois das 18:00, por um vizinho que alertou as autoridades, segundo as quais, o homem, de 54 anos, pode ter matado a mulher, de 33 anos, suicidando-se em seguida.

Na casa alugada onde ambos viviam foi encontrada uma nota na qual o homem pode ser incriminado por estes atos, adiantaram as autoridades, citadas pela agência noticiosa Efe.

Lusa

  • O percurso dos rendimentos de Ronaldo
    3:43

    Football Leaks

    O Ministério das Finanças espanhol abriu uma investigação a Cristiano Ronaldo, por eventuais irregularides na declaração dos rendimentos da publicidade. A Gestifute, empresa do agente do avançado do Real Madrid, garante que Ronaldo tem os impostos em dia. A investigação aos documentos extraídos da plataforma informática Football Leaks, liderada pela revista alemã Der Spiegel, e da qual faz parte o jornal Expresso, conseguiu traçar o percurso dos rendimentos do melhor jogador do mundo.

  • Fábio Coentrão investigado por suspeita de delitos fiscais
    3:37

    Football Leaks

    O Ministério Público de Madrid acusou o defesa português Ricardo Carvalho de evasão fiscal e está a investigar Fábio Coentrão por eventuais delitos fiscais. Além dos dois portugueses a justiça acusou ainda o espanhol Xabi Alonso, o argentino Ángel Di María e investiga o colombiano Falcão. As investigações surgem depois da revelação do caso Football Leaks, investigada pelo Expresso e pelo consórcio europeu de jornalistas que tiveram acesso a milhões de documentos.