sicnot

Perfil

País

Homem barricado na CPCJ de Lagos atinge polícia e faz reféns

Galeria de fotos

Um homem armado atingiu esta manhã um agente da PSP no rosto, mas sem gravidade, depois de se ter barricado na Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Lagos.

lusa

LU\303\215S FORRA

lusa

lusa

Em declarações à Lusa, fonte da PSP adiantou que o homem entrou nas instalações da CPCJ de Lagos cerca das 09:15, tendo feito reféns "três a quatro pessoas" e baleado um agente da PSP de Lagos na cabeça, durante uma primeira abordagem, embora sem lhe causar ferimentos graves.

No local encontram-se vários elementos da PSP, que delimitaram um perímetro de segurança e tentam demover o homem, desconhecendo-se, para já, os motivos que o levaram a barricar-se nas instalações daquele organismo.

As instalações da CPCJ de Lagos situam-se numa zona habitacional, perto da Escola Júlio Dantas.

  • Manchester canta "Don't Look Back in Anger" dos Oasis
    1:11

    Ataque em Manchester

    O Reino Unido cumpriu esta manhã, às 11:00, um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do ataque de segunda-feira em Manchester. Nesta cidade britânica, uma mulher começou a cantar a canção dos Oasis "Don't Look Back in Anger" e a multidão logo se juntou, num momento tocante.

  • Mesquita é demasiado pequena para a quantidade de fiéis que há em Lisboa
    1:16
  • Herói de Paris não vai à Rússia
    2:12
  • Mourinho volta a conquistar a Europa

    Liga Europa

    O Manchester United conquistou esta quarta-feira a Liga Europa pela primeira vez. Este foi o quarto título europeu para Mourinho, depois das conquistas da Taça UEFA, em 2002/03, e da Liga dos Campeões, em 2003/04 e 2009/10.

  • Hoje é o dia internacional da criança desaparecida
    1:52

    País

    Assinala-se esta quinta-feira o dia internacional da criança desaparecida, numa altura em que foi conhecido um dado preocupante: há cada vez mais raptos parentais. O Instituto de Apoio à Criança recebe, por dia, 10 pedidos de ajuda.

  • Primatóloga Jane Goodall na Cimeira National Geographic em Lisboa
    3:00