sicnot

Perfil

País

Barco naufraga na Figueira da Foz, desconhece-se existência de vítimas

Uma embarcação de pesca naufragou esta terça-feira à entrada do porto da Figueira da Foz, desconhecendo-se para já a existência de vítimas mortais, observou a agência Lusa nas proximidades do local.

Figueira da Foz

Figueira da Foz

Google Maps

Também de acordo com testemunhas oculares, pescadores que estavam naquele momento no molhe norte do porto, a embarcação estava a entrar na barra e enquanto esperava por uma ondulação favorável foi atingida por uma onda que a virou, naufragando-a.

Às 19:32, vê-se do molhe norte da Figueira da Foz, junto à praia, a embarcação virada a umas dezenas de metros do molhe sul e uma balsa de salvamento, não se descortinando se está ou não ocupada por pescadores.

Junto ao molhe norte estiveram igualmente várias ambulâncias e meios terrestres da polícia marítima, que entretanto abandonaram o local, aproximando-se da margem sul do rio.

Lusa

  • O primeiro eclipse solar do ano
    0:57
  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.