sicnot

Perfil

País

Ex-agente da CIA detida em Lisboa

Ex-agente da CIA detida em Lisboa

Uma portuguesa, ex-agente dos serviços secretos norte-americanos, foi detida na segunda-feira no aeroporto da Portela, em Lisboa, ao abrigo de um mandado de detenção europeu.

Condenada pela Justiça italiana pelo sequestro do Imã de Milão em 2003, Sabrina de Sousa recusou ser extraditada para Itália.

Tem 10 dias para apresentar os seus argumentos à Justiça portuguesa.

  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Nicolás Maduro quer convocar "cimeira mundial de solidariedade"

    Mundo

    O Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, reiterou este sábado que convocará uma "cimeira mundial de solidariedade" com o país, que permita atenuar a "campanha criminosa" que considera existir contra a Venezuela, cujo Governo está cada vez mais isolado internacionalmente.

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.